Fatos sobre Semolina Flour

Fatos sobre Semolina Flour


Pegue uma caixa de massas fora da prateleira de seu mercado local e as chances são boas que você vai ver semolina no rótulo ingrediente. A palavra semolina é derivado da palavra italiana para a farinha, semola. Farinha de semolina é feita a partir durham trigo e é ponto mais grosseiramente que outras farinhas de trigo. Com excepção de massas, farinha de semolina é usado para fazer uma variedade de produtos, incluindo alimentos para bebés, cereais e pudim.

Produção

Farinha de semolina é feita quando rolos de aço com ranhuras estão tão claramente que os kernels durham trigo descamar o farelo eo gérmen, enquanto o amido é rachada em pedaços grossos. As partículas finas do amido são peneirados para separá-los a partir do farelo e do germe. Depois que ele é moído em farinha.

Nutrição

Comer produtos feitos com farinha de semolina pode ter muitos benefícios. Um copo de farinha de sêmola tem cerca de sete gramas de fibra e 21 gramas de proteína. Dito isto, semolina é caloria densa, com mais de 600 calorias por xícara.

Armazenamento

Farinha de sêmola deve ser utilizado imediatamente após a embalagem se trata de ter sido aberto. Ele mantém durante cerca de 30 dias à temperatura ambiente, mas depois que ele pode se tornar rançoso. Loja farinha de semolina na geladeira para evitar que ele estragasse.

Precauções

Farinha de semolina pode causar uma reação alérgica em certos indivíduos. A causa primária da reacção alérgica à farinha de sêmola é o nível elevado de glúten. Indivíduos com intolerância alimentar ao glúten, ou condições que tornam difícil o processamento de glúten, como a doença celíaca. pode não ser capaz de consumir farinha de semolina ou produtos feitos a partir dele. Os sinais de uma alergia ao glúten pode variar de pessoa para pessoa, mas alguns podem incluir problemas digestivos, dores musculares, dor de cabeça, calafrios, desidratação, infecções fúngicas crônicas, tonturas, alterações de humor e dor nas articulações.