Fatos Sobre Refrigerantes

Muitas pessoas nos Estados Unidos, adultos e crianças, bebida pelo menos uma lata de refrigerante por dia, e muitos mais bebida valores significativamente maiores. Para alguns, parece um hábito inofensivo, mas para outros, ele explica os números crescentes de obesidade, hiperatividade e cárie dentária na América. É importante conhecer os fatos sobre refrigerantes antes de decidir como grande parte eles deveriam jogar em sua dieta.

Tipos

Os principais ingredientes da maioria dos refrigerantes carbonatados são água, açúcar e aromatizante. Muitos também têm cor artificial adicionado. Diferentes tipos de refrigerantes são criados por adicionar, remover ou ajustar estes ingredientes. Por exemplo, a cola é feita com água carbonatada, açúcar e aroma da noz de cola, cola de dieta e é criado através da substituição do açúcar, com um adoçante artificial. Outros tipos de refrigerantes usar limão, limão ou laranja aromas. Os ácidos também são utilizados para refrigerantes de sabor. A maioria das colas contêm ácido fosfórico, enquanto a maioria dos refrigerantes com sabor de fruta incluem ácido cítrico.

Fatos açúcar

A maioria dos refrigerantes incluem de alta frutose xarope de milho em vez de açúcar em suas receitas. Em média, a 12 onças. lata de refrigerante contém 40 g de açúcar, o que é equivalente a cerca de 10 colher de chá. De acordo com Mardel Meinke, da Universidade de Nebraska, beber uma lata de refrigerante a cada dia acrescenta cerca de 150 calorias à sua dieta diária e poderia levar a um ganho de peso de 15 libras por ano. Este açúcar pode também contribuir para a cárie dentária, principalmente se você beber um refrigerante lentamente ao longo do dia, de modo que seus dentes são continuamente banhado em açúcar.

Refrigerantes diet usar adoçante artificial, na maioria das vezes aspartame, em vez de açúcar. Eles não causam ganho de peso ou cárie dentária, mas eles não contribuem quaisquer benefícios para a saúde, quer.

Cafeína Fatos

O conteúdo de cafeína podem variar muito em refrigerantes, entre 20 e 70 mg em um 12-oz pode. No entanto, até mesmo os refrigerantes mais altamente Caffeinated conter menos cafeína do que os 80-175 mg em um 8-oz xícara de café. Em geral, você não precisa se preocupar com a quantidade de cafeína em refrigerante a menos que você está bebendo várias latas de um dia ou você está combinando-a com quantidades excessivas de outras bebidas cafeinadas.

Em crianças, você deve prestar atenção para sinais de hiperatividade após o consumo de refrigerantes. Se eles parecem ser afetados, incentivá-los a ajustar os seus hábitos de consumo em conformidade. Você pode querer considerar refrigerante sem cafeína em vez disso.

Benzeno Facts

Em novembro de 2005, os EUA Food and Drug Administration (FDA) recebeu relatos de benzeno, um agente causador de câncer, em alguns refrigerantes que continham sais de benzoato e ácido ascórbico. O Centro de Segurança Alimentar e Nutrição Aplicada (CFSAN) lançou um estudo mas não encontrou nenhum ou extremamente baixos níveis de benzeno em todos os refrigerantes testadas.

Estudo Diet total da FDA, realizado entre 1995 e 2001, parece contradizer estas conclusões, porque estudo descobriu que níveis mais elevados de benzeno em refrigerantes. No entanto, outros estudos suportam as conclusões CFSAN, eo FDA está tentando descobrir a razão para os resultados contraditórios.

O FDA diz que não há motivo para se preocupar com benzeno em refrigerantes.

Considerações

Ao consumir refrigerantes, a moderação é a chave. É importante estar ciente das quantidades de açúcar e cafeína no refrigerante que você não beber estupidamente. No entanto, o tempo que o consumo de refrigerantes é equilibrada com hábitos alimentares saudáveis, não há nada inerentemente prejudicial nele. Se você sente que você está bebendo demais refrigerantes, você deve cortar gradualmente substituindo seu refrigerante com água.