Exercícios Mão estiramento

As mãos são uma das partes mais importantes do corpo para a realização de todos os dias tarefas físicas, como o trabalho doméstico, de digitação e de elevação. Mão destreza pode diminuir com a idade e ser afectada por afecções, tais como a artrite, que pode limitar a amplitude de movimento. Execução de mão e dedos trechos e ajudar a manter a mão destreza e pode reduzir o impacto da artrite.

Palma Fora estiramento

A palma da mão para fora trecho é de uma mão, dedo e no pulso trecho simples. Comece segurando um braço para fora na frente de você e, em seguida, apontar seus dedos para cima, de modo que a palma da mão está virada para fora. Em seguida, coloque os dedos de sua mão livre entre os dedos da mão com a palma voltada para fora. Os dedos devem ser perpendiculares entre si. Com cuidado, puxe os dedos da mão que você está esticando volta para seu rosto. Continue a puxar os dedos para trás até que você sinta um estiramento em seus dedos e punho. Mantenha o alongamento por 15 a 30 segundos e, em seguida, executar o mesmo trecho com a mão oposta.

Palma Em estiramento

A palma no trecho é essencialmente o oposto da palma da mão para fora trecho. Comece estendendo o braço em linha reta na frente de você e aponte os dedos para baixo. Isso fará com que a palma da mão a cara de modo que você possa vê-lo. Use sua mão livre para gentilmente copo parte de trás da sua mão estendida e puxe a palma da mão em direção ao seu rosto. Continue a puxar até que você sinta um estiramento em seu punho e antebraço e, em seguida, mantenha o alongamento por 15 a 30 segundos. Mais uma vez, realizar o exercício com ambas as mãos para promover o equilíbrio.

Dedo polegar para estiramento

O dedo polegar trecho é um trecho de mão que incide sobre a amplitude de movimento dos dedos, polegar e da capacidade dos dedos para dobrar para trás. Comece abrindo a palma da mão com os dedos abertos como afastadas quanto possível e, em seguida, dobre os dedos para trás, tanto quanto possível. Em seguida dobre o dedo mindinho eo polegar para frente e tocá-los juntos, enquanto os outros dedos ficar curvado para trás e afastados na medida do possível. Retorne o mindinho eo polegar para a posição inicial e, em seguida, tocar o dedo do anel para o polegar. Continue tocando o dedo médio eo dedo indicador ao polegar. Repita várias vezes para cada dedo e, em seguida, executar o exercício com a outra mão. Você pode realizar este exercício com as duas mãos ao mesmo tempo, se desejar.