Exercícios degenerativa do disco

Exercícios degenerativa do disco


Exercício e tendo o cuidado adequado de suas costas são as melhores maneiras de lutar por uma melhor qualidade de vida com a doença degenerativa do disco ou espondilose. Espondilose é uma parte natural do processo de envelhecimento; os discos em sua coluna vertebral começam a secar e encolher. Pressão ou queima dores nas costas, pernas e nádegas são muitas vezes alguns dos primeiros sintomas. Aumentar sua flexibilidade e cuidar de seu corpo são cruciais para minimizar os efeitos.

Atividades aeróbicas

O exercício aeróbico, como caminhar, andar de bicicleta, nadar ou dançar, aumentar a sua força total do corpo e ajudar o seu sistema cardiovascular. Construa a sua atividade lentamente para pelo menos 20 minutos e até 60 minutos, três ou quatro vezes por semana. Aquecer e arrefecer durante, pelo menos, cinco ou 10 minutos antes e depois do exercício. Use roupas confortáveis ​​e de apoio, calçados esportivos com bom amortecimento.

Exercícios para fortalecer o corpo

Exercícios de fortalecimento construir os músculos das costas e abdominais que são cruciais para o suporte adequado de sua coluna vertebral. Para realizar um exercício de onda até que fortalece os músculos abdominais, deite-se de costas com os joelhos dobrados. Levante a cabeça e os ombros apenas até que as omoplatas estão fora do chão. Manter a posição durante cerca de cinco a 10 segundos e regressar à posição inicial. Repita o curl-em até 10 vezes. Um exercício efectivo reforço para a sua volta é para deitar de bruços sobre uma esteira de exercícios. Levante os ombros e cabeça do chão, tanto quanto você pode ao mesmo tempo apertar os músculos de suas nádegas. Mantenha a posição por cinco a 10 segundos e repita até 10 vezes.

Aumento da flexibilidade

Ao fazer exercícios de flexibilidade, se estendem até onde puder, sem forçar. Um bom exercício é para estar em linha reta no chão com as mãos posicionadas em sua cintura. Encoste-se, tanto quanto possível, sem perder o equilíbrio. Mantenha a posição por cinco segundos e repita até cinco vezes. Você pode alongar os tendões, deitando-se de costas com os joelhos dobrados. Eleve um joelho e coloque as mãos na parte de trás de sua área de coxa. Tentar endireitar o joelho até sentir uma sensação de alongamento na parte de trás da coxa. Lembre-se de não se esforçar. Mantenha essa posição por aproximadamente 20 a 30 segundos e repita algumas vezes.