Correndo para Idosos

Correndo para Idosos


Correr, uma forma de exercício aeróbico, fortalece a função cardiovascular e do sistema músculo-esquelético. Um treino de corrida não é apenas para os jovens, mas também para os jovens no coração. Os adultos mais velhos - aqueles últimos 65 anos - também podem se beneficiar da execução como um treino.

Recomendações Exercício

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças recomenda que adultos saudáveis, não importa a sua idade, participam de pelo menos 150 minutos de exercício aeróbico moderado por semana, ou 75 minutos de atividade vigorosa. Movimentar e funcionamento são ambos considerados de alta intensidade e no final da escala vigorosa. Caminhada rápida, embora não no mesmo ritmo como correr, é uma atividade física moderada que oferece muitos dos mesmos benefícios que correr para os idosos.

Correndo e Envelhecimento

Correr pode prolongar a sua vida, em alguns casos, se você é de outra maneira saudável, observa o Stanford School of Medicine. Estudos publicados em um agosto 2008 questão da "Archives of Internal Medicine" mostrou que corredores mais velhos colher os benefícios de saúde, tais como menos deficiência e mais tempo de vida à medida que envelhecem, e continuam a gozar de boa saúde, enquanto 20 anos depois que eles começaram a correr. Os adultos mais velhos que não funcionam são 50 por cento mais probabilidades de morrer cedo, de acordo com o estudo.

Prevenção de Lesões

Atletas idosos, como corredores mais jovens, deve tomar cuidado para evitar lesões e manter-se seguro enquanto trabalham fora. Se você é um cidadão e não acostumado a correr, fale com o seu médico antes de começar. Depois de ter estabelecido a sua rotina de exercícios, se esticar e aquecer com uma caminhada leve antes do exercício. Coloque uma tampa sobre sua quilometragem semanal - a Academia Americana de Médicos de Família recomenda não mais de 45 milhas por semana - para reduzir o risco de lesões por sobrecarga, como distensões, músculo puxa e entorses. Aumento lento e constante em sua milhagem manter seus músculos e articulações saudáveis.

Alternativas

Os idosos que sofrem de dor nas articulações ou outras condições crônicas que impedem que funcionam em terra seca pode optar por trabalhar na água. Água corrente é uma forma menor impacto de exercício que amortece as articulações, e protege e ajuda a curar muscular e lesões dos tecidos moles. Água corrente proporciona maior resistência que atua como treinamento de força ou peso rolamento exercício, sem estresse adicional no seu sistema esquelético.