Como treinar para ciclismo competitivo

Como treinar para ciclismo competitivo


Formação para o ciclismo competitivo pode envolver alguns tipos específicos de raças que podem ser combinados com as habilidades naturais do cavaleiro, habilidades desenvolvidas e de resistência, ou de juros. Existem três formas básicas de ciclismo de estrada competitivo: 1) corridas de estrada, 2) competência do critério e 3) corrida contra-relógio. O primeiro é o que a maioria dos ciclistas estão familiarizados. As corridas de automóveis, quer se trate de um longo dia ou multi-estágio corrida dia envolve um grupo de pilotos em uma corrida de estrada a uma distância especificada. Não há um único horário de início para todos os pilotos. Criterium corrida é basicamente NASCAR em bicicletas. Existe um campo fechado, que é mais curto e muitas vezes o curso é perto de uma milha. Os pilotos começam ao mesmo tempo e um martelo por um período de tempo específico, como 30 minutos. O número de voltas não importa até que o tempo especificado é alcançado onde os pilotos são notificados (um sino ou buzina) que há mais duas voltas do final. Esta é uma uma corrida rápida furioso, onde muitas vezes os espectadores podem ver todo o curso. Corridas contra-relógio são semelhantes às corridas de rua em que eles são mais de um curso de estrada especificado e geralmente mais curto do que uma fase típica de uma corrida de multi-estágio. O início é o que é diferente neste tipo de corrida. Os pilotos são iniciados em momentos diferentes, geralmente um minuto de intervalo. Escolha a raça que é certo para você e começar seu treinamento hoje!

Instruções

1

Você vai precisar de uma licença EUA Ciclismo, independentemente do tipo de corrida que você está interessado. Algumas raças permitem a compra de uma licença de dia, mas ao longo do tempo o custo desses vai ser maior do que obter uma licença anual. Sua classificação vai depender do número de raças e lhe resultados. Pilotos sem experiência são de categoria 5, ou "Cat 5" racers. Categoria 1 é a licença mais alto nível amador.

2

Formação para o ciclismo competitivo não é apenas ter as pernas mais fortes na corrida. Sendo raça ajuste é uma combinação de suas pernas (obviamente), o seu núcleo, a sua resistência e nutrição.

3

Reforçar o seu núcleo é muitas vezes uma das áreas ciclistas não pensar. Esta área é a área de seus ombros até a cintura. Assim como com problemas nas costas, reforçando seu núcleo vai ajudar com a capacidade de sua volta para ficar em uma posição mais aerodinâmica. Um núcleo forte também ajuda com a respiração, o equilíbrio na moto e resistência.

4

Os pulmões eo coração se combinam para ser o sistema que fornece oxigênio para os músculos para que eles possam executar. O treino de velocidade ou intervalo de formação são excelentes maneiras de aumentar a capacidade de ambos os sistemas, mas o treinamento de velocidade excessiva pode realmente prejudicá-lo através de mais treinamento. O primeiro passo é encontrar o seu ritmo cardíaco máximo. Is for alcançado, tendo a sua moto e você para o seu estado anaeróbio e capturar o seu ritmo cardíaco. Anaeróbica é onde falar durante o exercício é impossível e seu trabalho tão duro quanto possível para respirar durante o exercício. Alguém com uma freqüência cardíaca de repouso de 80 a 90 batimentos por minuto, pode ter uma freqüência cardíaca máxima de 170 ou assim. Os atletas de elite treinam a maior parte do seu tempo no 50-80% da escala máxima. Para um ciclista andando em mais lenta do que a velocidade máxima para distâncias mais longas facilita uma maior circulação de oxigênio através do corpo e do significado que você pode ir mais rápido e mais longe, uma vez que promove maior capacidade de fornecimento de oxigênio para os músculos. Eventualmente, você vai ir mais longe, assim como mais rápido. Só não queimar e mais de trem.

5

Nutrição é o combustível no tanque e envolve como você alimentar antes, durante e depois de seus passeios. Ciclistas profissionais têm grandes quantidades de calorias na noite anterior da noite de uma corrida de multi-estágio. Um ciclista Tour de France vai queimar cerca de 9000 calorias em um palco. Isso é uma tremenda quantidade de combustível para substituir. A noite antes de uma refeição rica macarrão com uma proteína grelhado e não frito, como o salmão ou o atum é bom. A hidratação do dia e noite, antes de beber é crítica, tanto quanto dois litros de fluidos no dia anterior é uma boa ideia. Perda de massa de desidratação pode afetar diretamente o desempenho. No dia da corrida, têm carboidratos complexos e proteínas de aveia e uma omelete como exemplo. Pouco antes da partida, uma energia e mais líquidos são uma boa idéia. Na bicicleta, géis, barras energéticas e outras nutrição portátil é uma boa idéia. Certifique-se de tomar e manter a abundância de fluidos com você também. Nunca deixe uma zona de alimentação vazio. Após a corrida não se esqueça de encher o tanque durante o alongamento e depois. Bebidas líquidas com carboidratos e uma pequena quantidade de proteínas são uma boa idéia. Depois de um curto período de tempo, reabasteça com mais frutas, verduras e proteínas magras. Em seguida, começar o processo todo novamente se sua corrida no dia seguinte.

Dicas:

  • Decida que tipo de raça que você está interessado.
  • Verifique se você tem o equipamento certo e como luz de bicicleta possível.
  • Candidate-se a sua licença EUA Ciclismo.
  • Estabeleça metas, mas seja realista.
  • Saiba a sua frequência cardíaca máxima e comboio dentro de 50-80% do que a grande maioria do tempo.
  • Abasteça seu treinamento com a nutrição antes, durante e depois da sua corrida.
  • Lojas de bicicletas locais, lojas de nutrição e suplementos serão capazes de ajudá-lo a escolher o direito sobre o combustível bicicleta.
  • * Durante o treinamento irá prejudicar em vez de ajudar.
  • * A falta de nutrição ou direito a alimentação irá prejudicar o desempenho e você vai ficar sem gás ou energia.