Como recuperar o perdido a motivação

Como recuperar o perdido a motivação


É tão fácil começar um novo projeto ou exercício regime. Você tem uma explosão inicial de energia e otimismo, mas esses sentimentos começam desvanecer como as realidades da tarefa apresenta-se, deixando-o sentir-se deprimido, frustrado ou decepção. Com a mentalidade certa, você pode superar seus sentimentos negativos e redescobrir a sua motivação.

Instruções

1.

Pegue 15 minutos da manhã para visualizar seus objetivos. Antes de sair da cama, feche os olhos, respire fundo e pense sobre o que você está tentando realizar. Não permita que a lista de tarefas para oprimi-lo, dar um passo de cada vez. Pense em como você vai se sentir quando o projeto estiver concluído, imagine a sensação de dever cumprido e orgulho. Reverter para esta etapa de cada vez que se sentem abandonados, oprimido ou deprimido.

2.

Criar um ambiente ainda calmante motivador. O equilíbrio ideal fará você se sentir produtivo, sem stress. Autor e palestrante Tim Ferris descobre que ele é o mais motivado a escrever à noite, com a TV no mudo e uma xícara de chá. A TV faz o quarto sentir mais social eo chá é calmante. Olhe em torno de seu espaço de trabalho, é confuso, barulhento ou distração? Encontre os fatores corretos em seu ambiente para ajudar a manter sua motivação em alta.

3.

Prepare-se para decepções. Pesquise o tempo que realisticamente leva para realizar sua tarefa. Se demorar mais do que você imaginou, passar mais tempo com ela diariamente ou definir um tempo rigoroso todos os dias para trabalhar com ele e seguir adiante. Você não vai sentir desiludido, se você entender o que a realidade do que você está lidando.

4.

Reavalie sua motivação. Pense para trás por que você começou o projeto, o que você queria realizar e como você se sentiu. Examine as razões que você perdeu a sua motivação, como o medo de falhar ou falta de resultados. As razões para a sua motivação perdidos são muitas vezes baseadas em dúvida e insegurança em vez de realidade. Redirecionar o foco para suas motivações originais e os sentimentos que lhe deu.