Como posso Transporte peixe fresco do Canadá para os EUA?

Como posso Transporte peixe fresco do Canadá para os EUA?


Viagens de pesca para o Canadá ou Alasca pode resultar em várias peixe para ter de volta a um estado de repouso. Obtendo o peixe para casa não é apenas uma questão de conseguir manter o peixe fresco, mas também em conformidade com as leis de importação e exportação entre o Canadá e os Estados Unidos. Tomando as medidas adequadas antes de transportar o peixe é a melhor maneira de voltar para os estados com peixe fresco.

Instruções

1

Embale o peixe. Mantendo o peixe fresco através do transporte requer cuidados adequados. Se viajar em um avião do Canadá para os Estados Unidos, a embalagem requer o uso de um saco de polietileno para embrulhar o peixe, espaçadores de isopor ou caixas para preenchimento e molhado-lock ou fibra de papelão ondulado caixas. Coloque pacotes de gel congelado ou gelo seco com o peixe para mantê-lo fresco. Se você planeja viajar para casa de carro, caminhão ou sobre a terra, embalagem exigências não são tão rigorosas, mas usando o mesmo método é a melhor opção para manter o peixe fresco. Peixe vai ficar fresco por cerca de dois dias, quando embalado neste método. Alterando os pacotes de gel com pacotes recém congelados irá mantê-lo fresco por mais tempo.

2

Declare o peixe quando se deslocam entre países. Se viajar do Alasca através do Canadá e de volta para os Estados Unidos, declarar o peixe para as autoridades canadenses em cima da entrada para o Canadá e, em seguida, declarar o peixe para as autoridades americanas a partir da entrada para os EUA Se viajar do Canadá para os EUA, a única declaração aos funcionários é na fronteira.

3

Obtenção de licenças para o transporte. As licenças só são necessárias quando os peixes são espécies protegidas no Canadá ou nos Estados Unidos. Se as espécies de peixes não estão protegidos em qualquer país, as licenças não são necessários para o transporte. Existem alguns peixes que são protegidas no Alasca que não são protegidos no Canadá e há peixes protegidas no Canadá que não são protegidos no Alasca. As autorizações exatas serão diferentes com base no peixe.

4

Forma 3-177 arquivo de os EUA Fish and Wildlife Service após a saída ou a entrada para os Estados Unidos. Tal como acontece com as licenças, esta forma só é necessária quando o transporte de uma espécie de peixe protegidas pelo Canadá e não é necessário se os peixes não estão protegidos. O formulário está disponível no site os EUA Fish and Wildlife Service ou está disponível no escritório fronteira.