Como posso fazer Great Wine sem produtos químicos?

Como posso fazer Great Wine sem produtos químicos?


Apreciando um copo de vinho caseiro pode ser uma dor de cabeça em mais de um sentido. Poderia ser a preparação, fabricação de cerveja, engarrafamento e limpeza seria de esperar, a aparentemente interminável lista de ingredientes e aditivos químicos ou, em alguns casos, alergia a esses aditivos químicos.

Os produtos químicos são utilizados na fabricação de vinho para uma variedade de razões, não se limitando a limpeza, esterilização, sabor, aroma, aspecto e a preservação de envelhecimento. Porque uma "grande vinho" depende de todos esses fatores, olhar para fontes de produtos químicos que ocorrem naturalmente.

Instruções

Mistura

1

Calor 3/4 galões de suco de uva branca sem conservantes, sem açúcar em uma panela de 1 galão. Desligue o fogo pouco antes do ponto de ebulição.

2

Adicionar £ 4 refinados açúcar branco à mistura. Mexa bem como a mistura esfriar.

3

Adicione 1/2 xícara de suco de limão, mexendo-lo em bem.

4

Verter a mistura em um jarro de vidro de 1 galão.

Fermentação primária

5

Despeje um pacote de levedura de vinho seco no jarro de vidro galão contendo a mistura.

6

Adicionar uma câmara de vácuo de cerveja e cortiça. Comece por encher a câmara de infusão com uma onça de água. Em seguida, coloque-o na cortiça cerveja. Encaixar a rolha na boca do jarro.

7

Coloque a jarra em um lugar seguro, fora da luz direta do sol e com uma temperatura média de 65 F. Deixá-lo lá por uma semana.

Fermentação e estágio secundário

8

Sifão o líquido para fora do fermentador primário e em outro de 1 galão jarro de vidro. Use uma mangueira de sifão para esta tarefa, e tentar não perturbar o sedimento.

9

Permitir que a mistura descansar 4-6 semanas ou até que a câmara deixa de bolha.

10

Coloque o vinho em garrafas de vinho. Sifão o vinho em cinco garrafas de vinho e cortiça-los. O envelhecimento do vinho mais aumenta a sua clareza e aumenta o seu sabor e propriedades aromáticas.

Dicas:

  • Experimente com suas variedades de vinho favorito e seus sabores naturais. Todos os produtos químicos adicionados ao vinho são naturais em doses pequenas e servem a funções específicas. Taninos por exemplo, são ricos em uvas e são adstringentes. Ácidos em cal são tart. Levedura de vinho é projetado especificamente para as uvas e deriva nutrientes de levedura a partir deles. Sulfitos também são naturalmente nas uvas em pequenas doses; que clarificam e preservar vinho.
  • Tente manter a sua mistura de contaminação. Quando esterilizadores químicos mais fortes não são usados, limpe os jarros e sifão mangueira com água quente, e mantê-los fechados e longe de outras culturas, como vinagre.
  • Uma pequena porcentagem de pessoas que têm uma alergia aos sulfitos, que estão presentes na maioria das frutas. Para verificar, comer alguns damascos secos.