Quais são perigos em Personal Training?

Quais são perigos em Personal Training?


Utilizando treinamento de pessoal para fitness tornou-se comum entre as pessoas. De acordo com Allianz.com, treinadores pessoais são o segundo mais procurado prestador de serviços que os americanos escolheriam para 2011, ao lado de um consultor financeiro, é claro. Personal training oferece uma série de benefícios; formadores dar conselhos detalhados e elaborar programas físicos aos seus clientes. Seu conselho inclui hábitos alimentares, tipos de exercícios a executar, e até mesmo sugestões de que tipo de suplementos para tomar. Embora existam vantagens conhecidas, alguns perigos relacionados com a formação pessoal também deve ser considerado antes de se inscrever.

Qualificações e conhecimentos de treino

Um dos possíveis perigos na formação pessoal relaciona-se com as qualificações e conhecimento real do personal trainer. Mesmo que a profissão exige educação especial e formação, existem algumas certificações que podem ser tomadas em linha de uma pequena taxa. Os clientes que estão interessados ​​em se inscrever para a formação pessoal devem estar atentos em verificar as qualificações dos seus treinadores para garantir que eles colocaram a sua condição física nas mãos dos instrutores qualificados.

Formação Especializada

Desde a formação pessoal está diretamente relacionada à saúde física geral de uma pessoa, alguns treinadores pessoais afirmam ser especialistas em determinadas áreas, como exercícios especiais para diabéticos, ou de reabilitação cardíaca. Isso pode ser perigoso para pessoas que sofrem de doenças específicas, uma vez que o treinamento físico pode não ser a resposta para gerir a complicação. Por exemplo, os diabéticos que sofrem lesões de risco treinamento físico que pode não cicatrizar e podem levar a complicações mais sérias.

Suplementos e dieta

Treinamento físico de hoje, muitas vezes vem de mãos dadas com vitaminas e outros suplementos para melhorar e até mesmo acelerar melhorias físicas. Em uma academia ou centro de fitness, você pode optar por não tomar estes suplementos, se você sentir que você não precisa deles. Ao se matricular para a formação pessoal, há uma grande chance de que o seu treinador pessoal vai recomendar suplementos e vitaminas específicas que você deve tomar para todo o programa de física para o trabalho. Alguns preparadores físicos também empurrar os clientes para comprar e consumir produtos específicos, além de suplementos. Se você está preocupado com o que você come, consultar um nutricionista certificada é uma escolha mais segura e melhor --- especialmente se o treinador ganha uma comissão sobre as vendas de suplementos.

Agendamento

Sincronizando a sua agenda com o seu treinador pode ser um dos maiores desafios na formação pessoal. Personal trainers profissionais costumam treinar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e encontrar um horário conveniente pode ser difícil, especialmente se você trabalha em tempo integral. Ao contrário suando na academia que você pode usar quando você está livre, inscrever-se para a formação pessoal exige mais esforço da sua parte em termos de programação.