Como lidar com matérias condenadas num matadouro

Como lidar com matérias condenadas num matadouro


Em 1906, o romancista muckraking Upton Sinclair chamado matadouros "A indústria da carne Condemned", porque tanta carne que não devem ser processados ​​era. Presidente Theodore Roosevelt ler comentários de Sinclair mais de pequeno-almoço e de embalagem de carne foi logo regulado. Para o século passado esses regulamentos têm afirmado que "o material condenado" é um material que não é comestível por humanos. A decisão sobre se o material não é comestível ou não é geralmente feito por um único inspector da comida federal. E, mesmo se o material for condenado, muito do que ainda pode ser transformada em suplementos nutricionais, tais como proteína em pó ou em alimentos para animais.

Instruções

1

Desenvolver um plano para a recolha, armazenamento e disposição dos produtos à base de carne não comestíveis.

2

Manter lavatório separado, lave-up e outras facilidades pessoais para os funcionários que trabalham com produtos à base de carne condenados.

3

Segregar produtos de carne condenados por causa da contaminação bacteriana ou similares (material previamente comestível) que pode ser vendido e utilizado para a alimentação animal de estimação e usos similares de produtos de carne (material de risco especificadas) condenado por causa de contaminação química, contaminação por metais pesados ​​ou outros riscos específicos.

4

Trate os crânio, coluna, olhos e medula espinhal de animais de 30 meses ou mais velhos como matérias de risco especificadas, devido ao risco de vaca louca e doenças similares.

5

Considere os animais mortos para fins que não o abate como matérias de risco especificadas razões. Matérias de risco especificadas não devem ser revendidas ou mesmo destruídas sem a permissão de um inspector da comida federal.

6

Produtos de carne condenados devem ser transportados (por exemplo, a prestação de plantas) em recipientes marcados "condenou" com excepção dos produtos destinados à alimentação dos animais, que devem ser transportados em recipientes marcados "alimento animal." Não permita que produtos condenados entrar em contato com produtos comestíveis.

7

Produtos que foram condenados material previamente comestíveis devem ser esterilizados antes do processamento adicional, quer no matadouro ou pós-venda e de transporte.