Como ganhar Salto Vertical sem um programa

Ganhar polegadas em seu salto vertical é uma meta padrão para muitos atletas. Ser capaz de saltar mais alto é benéfico em esportes como basquete, vôlei, futebol e futebol, mas também é indicativo de força explosiva e velocidade que pode ajudar em outros esportes, como bem. Você não tem que participar de um ginásio para se inscrever em um programa de salto vertical. Você pode fazer isso em seu próprio país e melhorar a sua capacidade de salto.

Instruções

1

Faça panturrilha a ganhar força em suas pernas. A maior parte da força e da energia que é utilizada no salto vertical vem dos músculos da vitela. Um dos melhores exercícios que você pode fazer é ficar de pé no meio de uma sala em uma superfície dura e levantar-se em seus dedos. Segure o elevador por dois segundos e, em seguida, retornar à posição original. Faça isso 30 vezes, dar uma pausa de 30 segundos e repita o conjunto.

2

Fazer flexão dos joelhos para construir a força em suas coxas e glúteos. A maior parte do seu poder saltar vem os músculos da panturrilha, mas você também irá receber o casal final polegadas através da construção de suas limitações e nádegas. Flexão dos joelhos são bons para isso. Coloque as mãos sobre os quadris e mergulhar para baixo em uma posição que é semelhante à posição de um apanhador no beisebol. Levante-se a uma posição ereta. Faça isso 20 vezes, dar uma pausa de 30 segundos e repita o conjunto.

3

Construir os músculos do núcleo, a fim de aumentar o seu poder saltar. Fazer flexões para construir um núcleo forte. Deite-se no chão e dobre os joelhos em um ângulo de 45 graus. Coloque as mãos atrás da cabeça e, em seguida, levante a cabeça 10 a 12 polegadas. Faça isso 25 vezes, dar uma pausa de 30 segundos e repita o conjunto.

4

Usar pesos nos tornozelos quando vai sobre a sua vida cotidiana normal. Usá-los como você anda em torno de sua casa, ir de sua casa para o seu carro, do seu carro para seu escritório e em todo o resto do dia. Estes pesos de tornozelo deve pesar 1-1 1/2 libras e não mais pesado. Usá-los em uma base a cada dois dias.

5

Usar solas de salto e ir para a faixa do ensino médio ou faculdade local para trabalhar até a sua própria rotina. Uma das melhores coisas que você pode fazer é unir essas solas de seus sapatos de ginástica e sprints em seguida, executar. Sprint 25 metros, andar 25 metros, sprint 25 metros e depois caminhar 25 metros. Dê uma pausa de 30 segundos a cada 100 metros e, em seguida, repetir o conjunto.

Dicas:

  • Comer uma dieta saudável, que inclui frutas frescas, vegetais, frango e peixe.
  • Se você já teve qualquer tipo de problemas no joelho, no passado, flexão dos joelhos deve ser evitado.