Como fazer um Tom Collins Mojito

O venerável Tom Collins cocktail tem sido em torno de muitos anos e é considerado um clássico por muitos aficionados de barras. Enquanto o mojito é um cocktail que tem uma história no Caribe, é um parente recém-chegado à cena do bar em os EUA Combinando essas duas idéias distintas em conjunto para fazer um mojito Tom Collins cria um novo sabor que você pode retirar a surpreender seus amigos em sua próxima Chacrinha.

Instruções

1

Muddle a hortelã. Coloque quatro ou cinco ramos de hortelã em cada copo. Despeje uma colher de sopa de açúcar granulado em cima da hortelã. Usando o seu muddler, esmagar as folhas de hortelã, usando o açúcar como seu abrasivo para quebrar a hortelã ainda mais. Continue atrapalhação por trinta a quarenta segundos para cada copo, ou até que a hortelã é murchado eo aroma encheu a sala. Encha cada copo com gelo até o topo.

2

Misture o suco de limão e gim. No misturador de cocktail, combinar uma parte de suco de limão para duas partes de gin. Mexa até combinado.

3

Montar a bebida. Despeje o gin e mistura de limão em cada copo até eles serem preenchidos, deixando um pouco de espaço na parte superior de cada vidro.

4

Misture e repour. Uma vez a cada copo de vidro está cheio, voltar a cada copo e jogar o conteúdo de cada copo de volta para o misturador de cocktail, um de cada vez. Mexa e repour dentro do tambor. Repita este procedimento até terminar de fazer todos os copos. Top cada vidro com um esguicho de club soda e decore com um limão. Sirva imediatamente.

Dicas:

  • Consumo de álcool pode prejudicar o seu julgamento. Delicie-se com responsabilidade.