Como fazer Crunches sem envolver seu pescoço

Como fazer Crunches sem envolver seu pescoço


A crise de estômago é um exercício clássico para tonificar e fortalecer os músculos abdominais, especialmente o músculo reto abdominal, o músculo liso longo que se encontra na parte superior do abdômen. Quando flexões são executados corretamente, o pescoço permanece em uma posição neutra e não está envolvida com o exercício. No entanto, um erro comum é o de puxar a cabeça como você triturar o tronco em direção ao teto; a puxar pode causar tensão no pescoço e pode resultar em lesão ao longo do tempo. Mantendo o pescoço relaxado e na posição adequada permite que você trabalhe a partir de seu núcleo, em vez de sua cabeça e braços.

Instruções

1.

Manter uma posição neutra no pescoço, o que significa que o pescoço é reta e uma extensão da coluna vertebral. Inclinar a cabeça para cima ou para baixo pode jogar o pescoço para fora do alinhamento e, eventualmente, causar estresse e dor na parte de trás do pescoço, parte superior das costas e ombros. Olhando para um ponto no teto em toda a crise pode ajudar você a manter o pescoço alongado e reto.

2.

Descanse sua cabeça em suas mãos ao executar flexões. Evite puxar no pescoço, como pode ser a tendência ao levantar seu corpo superior fora do chão. Coloque as pontas dos dedos na base da sua cabeça e apontar os cotovelos para os lados enquanto pressiona as omoplatas para baixo suas costas.

3.

Contraia os músculos abdominais para levantar seu corpo superior, em vez de iniciar o movimento de suas mãos ou braços. Trabalhando a partir das abs também pode aprofundar seu envolvimento e ajudar a torná-los mais fortes.

4.

Coloque uma bola de tênis entre o seu peito e queixo. A bola vai causar o pescoço para ser automaticamente reta e mantido na posição correta durante todo o exercício.

5.

Cruze os braços sobre o peito, se você não pode ajudar, mas puxar a sua cabeça durante o movimento ascendente da crise. Continue a manter o pescoço em uma posição neutra como você trabalha o seu abs.

6.

Executar flexões que permitem a sua parte superior do corpo para permanecer na esteira, como uma crise de sentido inverso, se você continuar a ter problemas para manter o pescoço em uma posição neutra. Deite de costas em um colchonete com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Estenda os braços para os lados de seu torso na altura dos ombros, com as palmas viradas para baixo. Manter a dobra de 90 graus nas pernas como você levantá-los e empilhar os joelhos sobre seus quadris. Contraia os músculos abdominais para levantar os quadris do chão por 3-6 polegadas; sua parte superior do corpo permanece na esteira durante todo o exercício. Segure o elevador para uma contagem e então lentamente abaixe os quadris para a posição inicial.

Dicas:

  • Consultar com um personal trainer, se você é incapaz de realizar flexões sem sentir estresse em seu pescoço; um treinador pode avaliar a sua forma e ajudá-lo a fazer ajustes quando necessário.
  • Consulte um médico antes de iniciar um programa de exercícios, pela primeira vez, se você não tiver trabalhado durante algum tempo ou se você tiver quaisquer problemas de saúde crônicos.