Aplicando pressão defensiva tribunal pleno pode permitir-lhe fazer com que um volume de negócios e levar a oportunidades de gol fáceis. Pressão quadra inteira pode ser utilizada de forma eficaz quando se joga contra um adversário que não controla bem a bola, ou como uma tática de surpresa para causar um retorno rápido em um ponto-chave no jogo. Este artigo irá descrever uma imprensa básica tribunal pleno. Este press básico tribunal pleno incidirá sobre captura e interromper o ataque.
Instruções
1.
Conseguir jogadores para a posição. Cada jogador é atribuído um adversário para se proteger e é responsável por ficar com esse jogador até que a bola é inbounded.
2.
FORÇA passe para canto estreito. O jogador que está guardando o adversário que está passando a bola dentro de campo deve forçar o passador para lançar a bola para o canto estreito, posicionando-se para bloquear um passe para o longo canto (canto estreito é o canto mais próximo do passer ... por ter o passe vá para o canto estreito, ele irá torná-lo mais fácil para prender o jogador que recebe o passe). Se o inbounder tem a liberdade de se mover ao longo da linha de base, o defensor deve mudar a posição do corpo para forçar a bola foi passada para o canto estreita em todos os momentos.
3.
Permitir a transferência de vir ao CORNER estreito. Uma vez que o passe seja recebido no canto estreito, o defensor deve jogar forte defesa e forçar o adversário a driblar para a linha lateral. Idealmente, você pode tentar negar o melhor manipulador de bola e forçá-los longe do canto estreito ... tentar obter um manipulador de bola fraca para receber o passe no canto estreito.
4.
TRAP AO LONGO da linha lateral. Como o adversário está sendo forçado para a linha lateral, o jogador que estava guardando o inbounder rapidamente se move em direção a uma pessoa com a bola (forçando-os para a linha lateral, se necessário) e trabalha em conjunto com o seu companheiro de equipe para forçar o adversário a pegar o drible e em uma armadilha. Uma vez que o adversário pega o drible, os jogadores devem gritar "Dead", que vai alertar seus companheiros de equipe que a passagem será lançada e que deve estar pronto para roubá-lo.
5.
OUTROS JOGADORES girar. Neste momento, temos três defensores disponíveis para proteger quatro adversários. Isto será feito de forma eficaz através da rotação para a proximidade das três jogadores mais próximos. A distância que estão do adversário é baseada em como eles estão longe da bola. Se eles estão a menos de 15 metros de distância, o defensor deve estar bem com o seu leitor o que torna difícil para eles para receber um passe. Se forem mais de 15 metros de distância, eles devem estar perto o suficiente para saltar para a pista de passagem depois de um passe é feito. Tenha cuidado para não deixar o adversário correr por muito tempo abaixo do tribunal sem ter a capacidade de recuperar para o passe.
6.
Girar depois passagem é feita. Se o adversário é capaz de fazer um passe para um companheiro de equipe, os defensores devem girar para voltar a guardar cada jogador novamente.
7.
Dribblers força para a linha lateral. Não importa onde a bola é ou quem tem a bola, eles devem ser forçados a linha lateral. O próximo mais próximo defensor deve chegar a equipe dobro eo resto da equipe gira para cobrir os outros 4 jogadores.
8.
COBRE CESTA. Quando a bola fica do outro lado da linha do meio da quadra e para a marca de hash, um defensor deve estar sempre na pista pronto para defender um adversário que chega através da imprensa. Isso vai ajudar a minimizar cestas fáceis.
Dicas:
- Executando uma imprensa tribunal pleno leva uma boa comunicação e trabalho em equipe
- Lembre-se das chaves para essa imprensa básica tribunal pleno ... forçar a bola para a linha lateral e prender na lateral - de outra forma, é uma forte pressão sobre a bola em todos os momentos e off-ball negação em situações de bola "morta"
- Se você faz roubar a bola, tentar marcar imediatamente antes do seu adversário pode reagir
- Além de obter rouba, uma imprensa tribunal pleno pode:
- 1.Cause outros turnovers (viajando, Double Dribble, fora dos limites)
- 2.Fatigue um adversário
- 3.Speed o ritmo do jogo em seu favor, se jogar contra uma equipe que está dominando você no ataque do meio da quadra
- A equipe pressionando deve equilibrar os benefícios de causar turnovers com a probabilidade de que o adversário poderia obter alguns tiros fáceis, se quebrar a imprensa