Como desenvolver um peito de espessura

Tendo problemas para obter os resultados desejados? Sinta-se como você está desperdiçando seu tempo na academia? Cansado de trabalhar em seu peito e não ver quaisquer alterações no espelho? Não desista. Contanto que você está colocando no tempo e esforço, você está perto de atingir as metas que você deseja. As probabilidades são, você só precisa ajustar alguns aspectos de sua dieta e rotina de exercícios. Se fizer isso, os músculos do peito vai começar a desenvolver mais rápido do que nunca.

Instruções

Dieta

1.

Coma! Isso não pode ser suficiente sublinhado. Você vai chegar a um ponto, e talvez você já tem, onde não importa o quanto ou por quanto tempo você treina, você simplesmente não vai obter um resultado correspondente no novo crescimento muscular. Este ponto de retornos decrescentes é mais freqüentemente um resultado direto de uma dieta inadequada.

2.

Lentamente levantar sua ingestão de calorias. É absolutamente necessário consumir mais calorias do que você queima. Para descobrir o número de calorias que você precisa apenas de manter o seu peso corporal, multiplique seu peso por 17 Embora esta seja uma estimativa geral, ele irá fornecer-lhe uma aproximação. Aumentar a ingestão de calorias ao longo deste número por 100 e manter esse nível por dia durante uma semana. Se você não tenha notado qualquer mudança na escala, aumentar a sua ingestão por mais 100 por uma semana e continuar fazendo isso até que você começar a ganhar peso e força.

3.

Consuma 40% de suas calorias de proteína, 40% de carboidratos complexos, incluindo cereais integrais, e 20% de fontes de gordura principalmente saudáveis, mas tome cuidado para não cortar a ingestão de gorduras saturadas muito baixo, pois isso pode afetar negativamente a sua produção hormonal.

Levante pesado!

4.

Realize exercícios de peito 3 vezes por semana, todas as semanas. Dê a si mesmo uma pausa de 24 horas em dias entre peito. Isso vai ajudar a maximizar o seu tempo, dar a seus músculos peitorais a chance de se recuperar e ajudar a minimizar o risco de lesões.

5.

Realize supino cada sessão de treino. Supino é para o seu peito que squats são para as pernas e levantamentos estão à sua volta. Você está enganando a si mesmo se você evitá-los. Realize 6 conjuntos de este exercício, com cada conjunto constituído de 6 a 8 repetições.

6.

Incluir dumbbell voa em sua rotina. Moscas de halteres são um ótimo exercício porque emprega uma amplitude de movimento que a maioria dos exercícios de peito não fazer e, portanto, recruta diferentes e mais numerosas fibras musculares. Realize 4 séries de 6-8 reps.

7.

Realize inclinação supino. Este exercício é ótimo para adicionar tanto espessura e forma ao seu peito. Faça 4 séries de 6-8 reps.

Dicas:

  • Sempre consulte um médico antes de iniciar qualquer novo programa de exercícios.