Principais pontos turísticos de Roma, Itália

Principais pontos turísticos de Roma, Itália


Como uma das cidades mais históricas do mundo, Roma atrai um grande número de viajantes a cada ano. Ao planejar uma primeira viagem a Roma a quantidade de marcos históricos e atrações podem ser esmagadora. No entanto, se os viajantes estão em curto tempo e precisam priorizar, alguns lugares simplesmente não pode ser desperdiçada quando visitar esta cidade italiana.

Coliseu



Coliseu


Esta estrutura histórico imponente provavelmente representa Roma mais do que qualquer outro. Concluído em 80 dC, este estádio elíptico se tornou a visão para os jogos de gladiadores, execuções, a encenação de batalhas históricas e espectáculos de teatro todos detidos na frente de cerca de 55.000 pessoas. Embora o Coliseu existe principalmente em ruínas hoje, ainda é usado para fins de entretenimento e é considerado um dos símbolos mais importantes de Roma. Quando vai a Roma pela primeira vez, este pedaço de história não pode ser desperdiçada.

Capela Sistina



Cidade Do Vaticano


Como anfitrião de um dos tectos mais famosos da história, a Capela Sistina é realmente uma parte dos Museus do Vaticano. Os visitantes podem ver teto famoso de Michelangelo, bem como outros trabalhos de arte de artistas como Rafael e Botticelli. Se os visitantes optar por ver este marco italiano, eles devem planejar para passar o dia a explorar outras partes da Cidade do Vaticano, bem como, incluindo outros museus ea Basílica de São Pedro.

Panteão



Panteão Oculus


Mais conhecida por sua óculo (a abertura gigante na cúpula) e considerado um dos edifícios mais bem preservadas do Império Romano, o Panteão, em Roma é uma estrutura incomum, mas poderosa. Apesar de ter sido originalmente um templo pagão, foi convertido em uma igreja no século VII. Agora é um lugar de descanso do pintor Rafael e vários reis italianos. Por causa de sua rica história e arquitetura bem preservada, o Panteão deve estar na lista de qualquer visitante de locais a visitar.

Fonte de Trevi



Fonte de Trevi


Esta fonte de tirar o fôlego marca o fim de um aqueduto construído em 18 aC e fornece água para todas as fontes na região histórica de Roma. No centro da fonte repousa uma estátua de Netuno (deus romano do mar) montando dois cavalos que são ditas para representar os humores do mar. No entanto, esta fonte é famoso por outro motivo também. Segundo a lenda local, se você jogar uma moeda sobre seu ombro e na fonte que você voltará um dia à Roma. Então, se você se apaixonar por Roma, visitar este marco é outro must.

Praça de Espanha



Praça de Espanha


Um conjunto de degraus construídos no século XVIII, a Escadaria de Espanha tornaram-se um centro cultural e de moda de Roma. Uma vez por ano estes passos e da praça abaixo anfitrião jogo para um importante desfile de moda italiana onde as próprias escadas são usadas como a passarela. Além disso, as duas ruas mais glamourosas em Roma levam às etapas espanholas (Via Condotti e Via del Babuino), e muitas das lojas de designers italianos podem ser encontrados dentro e ao redor da área.