Como definir um Foul NBA

O jogo de basquete da NBA tem muitas regras que para o fã casual pode ser confuso. Um dos principais componentes do livro de regras que podem confundir os fãs é a chamada falta. Se os tipos de chamadas sujas são definidos e devidamente explicado, NBA basquete é muito mais fácil para o ventilador de entender.

Instruções

1

Entenda que existem duas categorias principais de faltas: faltas pessoais e técnicas. De acordo com as categorias falta pessoal são faltas duplas faltas, bola perdida, faltas de tiro e fora-de-the-jogo sujo. Na categoria técnica, há faltas flagrantes e faltas de luta.

2

Saiba que um resultado falta pessoal quando o árbitro determina que um jogador de defesa tem impedido o progresso de um jogador ofensivo. Ocorre uma falta pessoal em lances livres, se as equipes estão na pena ou o jogador está atirando a bola. A pena resulta quando uma equipe cometeu cinco ou mais faltas em um único trimestre. Se o jogador está atirando a bola a qualquer momento durante o jogo e é derrubado, o que se chama uma falta de tiro e resulta em lances livres.

3

Reconhecer que uma falta técnica ocorre por uma série de razões. Se uma falta flagrante está comprometida, que resulta em uma ejeção de falta técnica e possível do jogo. Se um jogador é acusado de duas faltas técnicas em um único jogo, ele é automaticamente ejetado. O árbitro pode avaliar um técnico por qualquer conduta que ele determina é prejudicial para o jogo. As principais causas estão gritando, brigando ou deixando o banco durante uma briga. Faltas técnicas podem ser chamados em treinadores ou qualquer pessoa no banco da equipe.

4

Perceba que faltas duplas são quando uma falta é marcada em dois jogadores em equipes opostas. Esta chamada não resulta em lances livres.

5

Compreender que faltas bola solta ocorrer na NBA quando nenhuma equipe tem a posse de basquete e uma falta é cobrada sobre um jogador.

6

Entender que uma falta fora-de-the-play é definida como uma falta que ocorre nos dois últimos minutos do quarto período ou na prorrogação. Nestas circunstâncias, a equipe que é derrubado é dado um lance livre e posse do basquete fora da quadra.