Como definir Treinos para o voleibol

Definir treinos para o voleibol irá garantir uma prática de equipe mais suave. Brocas vai melhorar certas habilidades básicas de ação repetitiva. Para alguns exercícios, tudo o que é necessário são uma bola de vôlei e os jogadores. Para outras brocas, equipamentos extras, como cones ou um apito pode ser necessário. De acordo com a força eo poder para o site voleibol, existem três categorias nas quais exercícios são categorizados. A primeira categoria é específica para a habilidade e movimento. A segunda centra-se na estratégia, táticas e sistemática. A terceira categoria se concentra no vôlei condicionado.

Instruções

Como configurar tudo

1

Configure a rede de vôlei. Certifique-se de que é na altura certa antes que a equipe é iniciada com brocas.

2

Certifique-se de obter todas as bolas de vôlei para fora. Você vai precisar de mais do que um, então use os extras que você tem na mão. Basta tê-los no portador da bola pronta para você quando você precisar deles.

3

Se você estiver usando cones ou outro equipamento, certifique-se de definir os antes para que você é capaz de explicar aos seus jogadores que tipos de exercícios que vai fazer.

4

Antes de cada broca começa, certifique-se de reunir sua equipe ao redor. Você pode dar instruções específicas sobre o que de perfuração que estão prestes a fazer. Isso elimina a confusão e pode ajudar no sucesso da criação brocas.

5

Durante a perfuração, certifique-se de ter o seu apito à mão em caso de necessidade de transição para algo mais ou para parar a broca por um momento. Isto tornará mais clara sobre o que está realmente acontecendo. Sempre é mais fácil ouvir a estridente agudo de um apito, em vez de alguém gritando.

Dicas:

  • Para uma broca de passagem, configurar dois cones (cerca de 10 metros de distância). Tenha um passo jogador entre os cones. Atire uma bola para o jogador e tê-la passar a bola para onde local do setter é. Depois que o jogador passa a bola, tê-la embaralhar atrás do primeiro cone e chegue ao meio novamente. Atire outra bola para ela assim que ela se aproxima da média. O jogador deve então embaralhar atrás do outro cone e volta para o meio. Continue esse número oito, enquanto atirando bolas para o jogador, enquanto ela se aproxima da média. O jogador deve ser constantemente em movimento. Adicionar recompensas ou punições durante os treinos. Por exemplo, atirar uma bola entre dois jogadores. Se não vai para ele, tanto faz fazer 10 flexões. Se alguém recebe-lo, tê-la ir para o fim da linha para outra rodada.
  • Mude-se o processo de perfuração de vez em quando. Se os jogadores se cansar com fazer as mesmas brocas todo o tempo, eles vão se cansar com o esporte.