Como comer uma pimenta fantasma

No mundo constantemente desafiando de hot chili peppers, um verdadeiro vencedor surgiu no início do século 21. A pimenta Bhut Jalokia, apelidado de Santo Pepper, foi inscrito no Livro Guinness de Recordes Mundiais como a pimenta a mais quente do mundo em 2007. As pimentas do fantasma muitas vezes mensurar com mais de 1.000.000 de unidades Scoville, a medida oficial de calor de uma pimenta. Em contrapartida, as medidas de Tabasco molho até 5.000 unidades e Jalapenos até 8000. Se você gostaria de enfrentar a pimenta mais quente do planeta, será necessária alguma preparação básica.

Instruções

1

Coloque as luvas de borracha antes de tocar em uma pimenta de pimentão fantasma. A capsaicina em pimentas, o que faz com que o calor, é facilmente transferidos de mãos a boca ou os olhos, causando dor intensa.

2

Cortar o pimentão fantasma ao meio e retire as sementes e membrana do interior. Esta é a parte mais quente absoluto da pimenta, e deve ser tratado com cautela.

3

Cortar um segmento a partir da membrana e um do escudo exterior da pimenta e misture-os em uma panela inteira de cozido, pimentão ou outro prato que você deseja especiarias. Mexa bem o prato e saboreá-lo antes de adicionar mais pimenta fantasma. Muitas vezes, o segmento mais ínfimo ou dois será muito para apimentar um pote inteiro de alimentos.

4

Coloque o resto de sua pimenta em um saco zip top e armazená-lo na geladeira. Lave as mãos, Tábua e faca cuidadosamente depois de usá-los, para remover qualquer vestígio de capsaicina.

5

Abra uma caixa de iogurte, sorvete ou leite antes de provar o pote de comida. Os produtos lácteos estão entre as melhores curas para queimaduras na boca extremas de pimentas, e você não quer atrasar a obtenção de alívio de comer demais pimentas fantasmas.

Dicas:

  • Se você não quer comprar uma pimenta inteira apenas para experimentá-lo, ligue para restaurantes indianos na área. Estes restaurantes fazem frequentemente um Vindaloo da galinha quente com pimentas fantasmas.