Problemas com os filhos jovens de esportes recreativos

Problemas com os filhos jovens de esportes recreativos


Muitos pais matricular seus filhos em esportes recreativos para dar-lhes a exposição e experiência com trabalho em equipe, liderança e atletismo físicas. Desportivismo é uma habilidade valiosa para as crianças aprenderem desde cedo. No entanto, apesar dos muitos aspectos positivos que o esporte de jovens oferecem às crianças, algumas desvantagens também existem. Se você está pensando em inscrever seu filho para uma equipe de esportes da juventude, considerar os prós e os contras de fazê-lo.

Lesões

As crianças pequenas estão se desenvolvendo fisicamente, e é um momento importante para o corpo para ser saudável para crescer. Uma das realidades da prática de esportes é que o seu filho pode tornar-se ferido durante a prática ou um jogo. Acidentes acontecem nos esportes, e eles variam em gravidade. Uma torção no tornozelo ou joelho machucado pode ser fácil de recuperar, mas fraturas, ossos quebrados e articulações deslocadas são injúrias graves que são dolorosas, debilitante temporariamente e pode enfraquecer partes específicas do corpo durante o surto de crescimento do seu filho. Mesmo as mais graves lesões são aqueles para o cérebro. De acordo com a Safe Kids EUA, esportes relacionados com a juventude fatalidades são raros, mas acontecem. Uma média de 2 de 5 lesões cerebrais entre jovens são causados ​​por participação em actividades recreativas, Safe Kids EUA diz.

Foco

Algumas crianças jovens que praticam esportes de lazer começam a perder o interesse em outras atividades ou disciplinas, tais como a escola, ir à igreja, etc. Eles se fixam no esporte e em ganhar, e outras coisas que caem no esquecimento em termos de importância e prioridades . Crianças podem querer praticar chutar a bola de futebol mais do que eles querem fazer a lição de casa, ou ajudar em casa. As crianças que praticam esportes de jovens deve ter um equilíbrio entre a sua vida esportiva e as outras coisas em sua vida. Cabe aos pais para ajudar a incentivar o equilíbrio, pois caso contrário, pode ser fácil para os jovens a ser sugado para o hype e emoção da concorrência.

Demanda tempo e esforço

Esportes recreativos pode ser excessivamente exigente de tempo do seu filho, causando-lhe, assim, o estresse físico e emocional. Às vezes, as crianças precisam de tempo de inatividade para relaxar, jogar de forma criativa e não tem um compromisso social. Ao inscrever seu filho para esportes recreativos, você também está assinando-o com uma programação de datas de prática, datas de jogos e as pressões associadas a ter tantos compromissos, que levam ao estresse. No fim das contas, isso pode usar o seu filho para fora, causar queimar, faça-o excessivamente exausto e fazê-lo perder o interesse no jogo. Ele também pode começar a se sentir como alguns de seus outros amigos começa a sair nos fins de semana, mas ele tem que participar de esportes, então ele pode formar um ressentimento em relação a atividade que você cometeu ele para.

Self-Esteem

Miúdos em esportes recreativos podem começar a basear a sua auto-estima em sua capacidade de atingir as metas esportivas. Para algumas crianças, isso é saudável. Para outros, isso pode ser um set-up para o fracasso ou por ter baixa auto-estima. Crianças que estabelecem altas expectativas para si pode achar que eles têm um tempo difícil viver de acordo com o que eles pensam que são capazes de fazer. No fim das contas, isso pode causar as crianças a sentir-se sobre si mesmos, ou levá-la realmente difícil quando eles perdem a bola ou um tiro.

Problemas Futuro

As crianças que realmente tomar para esportes da juventude pode começar a desenvolver problemas no futuro. As injúrias mecânicas de uso excessivo de certas partes do corpo podem se tornar problemáticos anos abaixo da estrada. Mesmo que a criança não se machucar nos jogos, vários anos mais tarde, um bom lançador de beisebol pode achar que ele tem um nervo comprimido no cotovelo, ou um jogador de futebol pode desenvolver um problema com suas articulações do joelho.

Pais

A pressão dos pais é um problema para crianças e jovens em esportes recreativos. Alguns pais se fixam sobre o sucesso de seu filho no esporte, e começam a pressioná-lo a fazer mais e mais, independentemente da forma como a criança se sente emocionalmente ou fisicamente. As crianças tendem a ir junto com essas pressões, porque querem impressionar seus pais, ou têm seus pais aprovam deles. Algumas crianças e jovens não podem ter uma escolha sobre a reprodução de esportes recreativos, mesmo se não é algo que se sente confortável fazendo. Sem que ninguém a levantar-se para os pais, as crianças ficam presos a jogar o esporte.