Como calcular Clube Cabeça velocidade por Distância em Golf

Como calcular Clube Cabeça velocidade por Distância em Golf


O início de cada buraco de golfe envolve o jogador bater na bola o mais longe possível direção ao buraco. A distância a bola viaja depende principalmente do tamanho do clube e a velocidade com que o clube atinge a bola. Quanto mais rápido o clube está se movendo quando bate a bola, quanto mais a bola irá viajar. Com base na distância a bola viaja, você pode estimar a velocidade em que o clube estava viajando quando ele fez contato com a bola, supondo que a resistência do ar é desprezível.

Instruções

1

Balançar o driver para a bola, como se fosse para um tee shot normal, enquanto que a câmara tirar fotos continuamente de alta velocidade do swing diretamente perpendicular à trajetória de vôo da bola.

2

Usando o transferidor em uma das imagens tiradas logo após o contato com o motorista, medir o ângulo inicial de vôo da bola. Se a câmera não estiver disponível, você pode assumir a bola viajou em um ângulo de 45 graus para obter uma velocidade estimada.

3

Meça a distância da bola viajou depois de ser atingido pelo clube usando a fita métrica. A distância deve ser em metros.

4

Multiplique a distância -9,8, em seguida, dividir esse valor pelo cosseno dos tempos ângulo de vôo do seno do ângulo de voo. (Se você estiver usando 45 graus, a vezes cosseno seno é 0,5). Este resultado é o da velocidade da bola ao quadrado quando é impactado com o clube. Use uma calculadora científica para determinar seno e cosseno para fins diferentes ângulos de 45 graus.

5

Solte a bola de golfe sobre uma superfície plana e dura, como uma placa de aço pesado, e medir o quão alto a bola salta. Dividir a altura à qual a bola que salta pela altura a partir da qual a bola foi abandonado para fazer a relação de transferência de energia da bola.

6

Medir a massa da bola e cabeça do clube de golfe. Alguns fabricantes vão publicar dados sobre a cabeça de massa do clube em seu site ou materiais de marketing. Pode colocar apenas a cabeça numa escala e prop-se a extremidade da pega para tornar o nível de alavanca para obter uma boa aproximação para a massa de apenas a cabeça.

7

Multiplicar a massa da bola (a partir do Passo 6) por a velocidade da bola (a partir do Passo 4) vezes a relação de transferência de energia (a partir do Passo 5) ao quadrado. Em seguida, dividir este valor inteiro da massa da cabeça do clube de obter a velocidade do condutor quadrado.

8

Extrair a raiz quadrada do resultado no Passo 7 para obter a velocidade (velocidade) da cabeça do taco no momento do impacto com a bola.

Dicas:

  • Todos os cálculos são baseados em medidas métricas em metros e gramas. Este processo também simplifica um pouco da física associados com o processo para se obter uma estimativa aproximada da velocidade. A velocidade real depende de outras variáveis, como temperatura do ar, humidade, pressão do ar e velocidade do vento.