Como Adoçar Up Sem Açúcar

Como Adoçar Up Sem Açúcar


Com a obesidade se tornando um grande problema em os EUA e muitas outras partes do mundo, qualquer forma de economizar calorias é uma coisa boa. O açúcar tem um elevado teor de calorias e pode ser encontrada em muitos alimentos processados. É melhor para verificar os ingredientes para a quantidade de açúcar em qualquer alimento que você compra. Você pode comer mais saudável, utilizando produtos naturais para adoçar a sua comida e bebida. Há também são menos calóricos adoçantes artificiais disponíveis.

Instruções

1

Compre adoçante artificial em vez de açúcar. Este tem um teor muito baixo de calorias e podem ser utilizados na cozinha, bebidas e em relação aos cereais. Ele pode ser comprado em forma de comprimido ou granulado, embora seja muito mais fina do que o açúcar.

2

Use mel como um adoçante alternativa. É uma forma natural e saudável para adoçar alimentos e pode ser usado para cozinhar, em cereais e em algumas bebidas. Mel tende a ser muito mais doce do que o açúcar assim que você vai usar menos do que. No entanto, o mel tem vantagens, tais como vitaminas, minerais e antioxidantes.

3

Despeje verdadeiro xarope de bordo em sua comida como um adoçante. Este é duas vezes tão doce quanto o açúcar, mas contém magnésio e zinco. Pode ser usado em alimentos e misturado com algumas bebidas. Isto origina de árvores de bordo de açúcar.

4

Mexa néctar de agave em suas bebidas para adoçar-los. Este é um xarope de frutose, que é ligeiramente mais fina do que o mel. Este adoçante é eficaz se você é diabético, pois tem um baixo índice glicêmico, que mede os efeitos de hidratos de carbono sobre os níveis de açúcar no sangue.

5

Trickle alguns melaço, um subproduto do processo de refinação de açúcar na, em seu alimento. É um xarope rico escuro com um sabor forte. Melaço contém ferro, cálcio e algumas vitaminas B. Não é tão doce quanto o açúcar, mas é muito mais saudável.

Dicas:

  • Tenha cuidado para não colocar muito dos adoçantes naturais em sua comida - menos é mais.
  • Adoçantes produzidos em fábricas têm sido associados a algumas doenças.