Como andar com o Hollywood Sign

O letreiro de Hollywood está localizado no nordeste de Los Angeles e fica no topo de uma montanha com vista para toda a cidade. Logo no 1.675 pés de altitude, o sinal fica 50 pés de altura e 450 pés de comprimento. A curta distância de carro em Hollywood e sobre a caminhada de 2 quilômetros, irá permitir-lhe chegar até o topo da montanha e atrás do próprio sinal.

Instruções

O início da trilha de terra está localizada no final do N. Beachwood Dr. em Hollywood, Califórnia Tome N. Beachwood Dr (a partir das ruas transversais; Beachwood Dr e Franklin Ave) cerca de 3 quilômetros até a colina para o letreiro de Hollywood. Você vai ver o letreiro de Hollywood como você dirige até Beachwood Dr. Continue seguindo Beachwood ao topo até o final, onde a estrada se transforma em terra. Continue na estrada de terra por cerca de 200 metros até ver uma pequena área de estacionamento à sua direita, você deve ver outros carros estacionados lá.

Se você tem um GPS, você pode digitar o endereço 3180 N. Beachwood Dr, Los Angeles, CA Este é um endereço próximo que você vai chegar para o início do caminho de terra.

Parque na área de estacionamento da sujeira e pegar a trilha de terra que leva até a colina. Você deve ver a pista muito facilmente, pois é visível e há uma grande quantidade de tráfego de pé sobre ela. Você pode ver outras pessoas andando na pista também. Desde o início desta trilha, é provavelmente uma caminhada 45 minutos para o letreiro de Hollywood. Não há marcas ou sinais na trilha, para que sortof tem que usar o seu próprio julgamento para os sentidos. Apenas certifique-se de seguir a trilha de onde parece que todo mundo está andando (não desviar-se para outros caminhos menos percorridos.) Pode haver pessoas a cavalo e também outros caminhantes que você pode pedir direções. Em um ponto na trilha, há uma seção pavimentada onde você realmente andar em uma estrada asfaltada. Você vai de vento em torno do pico da montanha, finalmente, em direção ao topo sair ao lado do letreiro de Hollywood.

Aproveite a vista a partir do topo!