Como a papaína amaciar a carne?

História do Uso

A papaína é uma enzima derivada da seiva leitosa (também chamado de látex) da matéria, mamão Carica imaturos, uma fruta em forma de pêra grande que é nativa da América Central e do Sul. A mais verde do mamão, o mais eficaz e activa são as enzimas papaína. As enzimas perdem a sua força como o fruto amadurece e são inativas quando está completamente maduro. Durante séculos, os povos indígenas nessas áreas reduziu o mamão verde para drenar e recolher a seiva e é usado para marinar e amaciar a carne. Outros métodos utilizados foram tenderizing acondicionamento de carnes em folhas de mamão ou pendurar animais de caça recém-mortas nos galhos de árvores de mamão durante a noite. Em os EUA, a papaína é um componente principal em Adolph de amaciante de carne.

Propriedades

Enzimas papaína amaciar a carne de forma semelhante como a utilização de uma carne malho obras, só que não há nenhum esforço físico envolvido. Cortes de carne em torno dos braços e pernas do animal que são exercidas com freqüência são difíceis, pois eles contêm muito tempo colágeno, queratina e fibras do tecido conjuntivo. Usando um martelo de carne quebra-los fisicamente para baixo. Enzimas papaína são proteolítica, o que significa que eles se separaram, quebrar e digerir essas estruturas de fibras duras.

Usos

Adicione um pouco de pó de mamão verde ou um pedaço de mamão verde fresco para o seu marinada carne regular para fazer uma peça de outra forma resistente de carne tenra e suculenta. Se você é um amante do mar, este marinada também tenderizes polvo, lula e concha. Não deixe marinar durante a noite ou a carne vai tornar-se demasiado mole.
Devido às suas propriedades proteolíticas, um amaciante de carne contendo papaína, quando misturado com água, foi aplicado como um remédio caseiro rápido para picadas de abelhas e vespas, picadas de mosquito e até mesmo a água-viva e feridas arraia.

Dicas e avisos

Se você é alérgico ao látex ou de frutas tropicais, evitar produtos que contenham papaína, pois pode causar choque anafilático.
Se você estiver em medicamentos para afinar o sangue, evitar papaína, pois tem propriedades anticoagulantes.
As mulheres grávidas e em especial as mulheres que tentam engravidar devem evitar o mamão e papaína. Propriedades proteolíticas de papaína foram conhecidos para dissolver as proteínas que causam um ovo fertilizado para furar a parede uterina.