Como a cozinhar Peixes do Cuttle

Como a cozinhar Peixes do Cuttle


O choco na verdade não é um peixe, mas sim um parente do lula e polvo que não tem ossos, e é conhecida por suas densas músculos e tecido conjuntivo. Chocos não é um ingrediente comum utilizado em os EUA, mas se a sua receita chama para ela, você pode encontrá-lo fresco em alguns supermercados e lojas especializadas, mas mais frequentemente está disponível em forma congelada. Chocos são freqüentemente usados ​​em cozinha mediterrânea e asiática, e muitas vezes são flash frito ou estufado por um longo período de tempo para que a carne não é difícil e mastigável.

Instruções

1

Limpe o choco completamente antes de cozinhar, se você estiver usando o produto recém-capturado que não tenha sido processado. Isto incluirá a remoção do bico e qualquer cartilagem dura dentro do choco. Se você estiver usando o produto congelado, isso já vai ser feito, e você só precisa descongelar.

2

Corte o choco em 1 polegada a picadas de 2 polegadas com uma pequena faca afiada antes de cozinhar. Como a lula, chocos têm longos tentáculos, o que será muito mais fácil de cozinhar e consumir uma vez cortadas.

3

Amaciar a carne do choco antes de cozinhar, combinando-o em uma tigela com o suco de um mamão, abacaxi ou um kiwi. Estes sucos ácidos vai ajudar a quebrar as enzimas, bem como infundir o choco com sabor adicional.

4

Frite os chocos em um pan extremamente quente com óleo, ou sobre uma grelha pré-aquecido durante três minutos ou até que a carne é opaco - se você está procurando uma maneira rápida de cozinhar com este ingrediente. Esta técnica cozinha o choco antes do tecido conjuntivo tem tempo para endurecer, o que resulta em um produto final proposta.

5

Misture os ingredientes para a sua sopa, guisado outra receita em uma panela grande com a sua chocos se você tem mais tempo para cozinhar, e quer um mais macia choco. Permita que seus ingredientes para ferver por pelo menos uma hora ou mais, dependendo da sua receita específica. Encontre uma receita choco que incorpora outros perfis de sabor que você goste como o vinho tinto, alho, cebola, e até mesmo azeitonas. Você pode usar sua imaginação e fazer esse ingrediente em uma variedade de pratos diferentes.