Brocas de beisebol treinamento de velocidade

Brocas de beisebol treinamento de velocidade


O beisebol é um esporte que exige velocidade e rapidez em rajadas curtas. As bases são apenas 60-90 metros de distância, dependendo do nível em que o jogo está sendo jogado. Velocidade de beisebol é diferente de velocidade correndo, e os exercícios necessários para ser um jogador de beisebol foco rápido na agilidade e tempo de reação, além de straight-ahead velocidade pé.

Formação Sprint

O desenvolvimento da velocidade em linha recta é um aspecto importante da construção de velocidade de beisebol. Os jogadores de beisebol costumam fazer a sua corrida de velocidade total em rajadas curtas de 90 pés ou menos, de modo que o traço fundamental é a capacidade de chegar até a velocidade máxima o mais rápido possível. Correndo sprints curtos deve ser uma parte de sua rotina de treinamento. Os jogadores devem correr arquibancadas e colinas para fortalecer as pernas, mas a maior parte do treinamento de corrida pode ser feito no campo do basebol. Os atletas podem perfurar a correr para casa para primeiro, lar de segunda, lar de terceira, ou primeiro ao terceiro, e em seguida, repita com intervalos curtos entre eles para maximizar o treino. Combine os exercícios com o jogador tendo um bastão, e você também pode trabalhar em sair da caixa de massa rapidamente. Adicionar em um lead-off de primeira e uma pausa para a segunda base e você pode simular roubo de base, enquanto trabalhava em treinos de velocidade.

Força do núcleo

Agilidade combina rapidez, coordenação e equilíbrio, todas as quais desempenham um papel crítico na velocidade de beisebol. Os jogadores de beisebol deve funcionar em agilidade, além de velocidade para a frente. Os músculos do núcleo entre as coxas e peito contribuir muito para o equilíbrio e a capacidade de iniciar e parar e mudar de direção rapidamente. Um jogador de beisebol deve estar pronto para mudar de direção rapidamente para ter velocidade para a bola no campo de defesa e velocidade nos caminhos de base. Qualquer coisa que combina força com o equilíbrio torna um forte núcleo exercício. Usando bolas de estabilidade ou de pé em uma perna enquanto trabalhava com pesos envolve os músculos do núcleo. Segurando um push-up em uma posição baixa é outro simples exercício do núcleo.

Pliometria

Treinamento de salto, ou pliometria, desenvolve os músculos da perna e da capacidade pulmonar e desempenha um papel no desenvolvimento da velocidade de beisebol. Saltando de uma posição de agachamento ou executando exercícios de pneus vai ajudar um jogador de beisebol desenvolver rapidez e melhorar a velocidade de reação. Mudanças de direção rápidas exigidas em exercícios de escada trabalhar pé rapidez e ajudar a melhorar o equilíbrio de velocidade em arranques bruscos, paradas e mudanças de direção que são fundamentais para melhorar o tipo de velocidade que leva ao sucesso no campo de beisebol.

Brocas velocidade defensivas

Brocas que integram pondo em prática com rapidez são uma parte importante de um treino de velocidade de beisebol. Os jogadores de defesa mais rápidos nem sempre são aqueles que correm o mais rápido, mas a velocidade em vez defensivo vem em parte de ter reações rápidas e obter uma boa leitura sobre a bola. Brocas que colocam jogadores na posição Fielding adequada com seus traseiros baixa e seu equilíbrio intacta, e depois pedir-lhes para fazer movimentos aleatórios para a frente, para trás ou para os lados, mantendo essa posição ajuda com esta habilidade. Outfielderes podem começar por tomar uma posição em um cone no campo externo e, em seguida, quebrar a toda a velocidade para outro cone logo que ouvir o estalo do morcego. Esse exercício pode ser expandido para ter a pista outfielder e perseguir uma bola real no ar, sublinhando um início rápido.