Técnicas de treinamento de velocidade

Se você é um atleta, então você pode estar tentando aumentar sua velocidade para o seu esporte. Existem muitas técnicas de treinamento de velocidade diferentes que você pode usar. Para desenvolver sua velocidade você deve empurrar seus músculos para os seus limites e, em seguida, dar-lhes tempo suficiente para reconstruir

Contração rápida vs contração lenta fibras musculares

Compreender a diferença entre contração rápida e fibras musculares de contração lenta, irá ajudá-lo a entender por que algumas técnicas de treinamento de velocidade funcionam e outros não. De acordo com WVU, as fibras musculares de contração rápida são responsáveis ​​pela aceleração e velocidade. Por exemplo, a capacidade de um corredor para acelerar no início de uma corrida depende de fibras musculares de contração rápida. Fibras musculares de contração lenta são responsáveis ​​pela resistência e força. Por exemplo, ter fibras musculares de contração lenta mais permitiria que um jogador de futebol para manter seus níveis de energia mais tempo durante um jogo de futebol ou atirar a bola com mais força. Para desenvolver fibras musculares de contração rápida que você precisa para forçar seus músculos para trabalhar rapidamente.

Sprints

Sprints são uma das maneiras básicas que você pode desenvolver suas fibras musculares de contração rápida e se tornar um atleta mais rápido. Tente ir para a pista e correr sprints de diferentes comprimentos. Por exemplo, você pode executar sprints de 50m, 100m, 200m, e 400m. Durante seus sprints, é extremamente importante para você correr tão rápido quanto seu corpo permitir. Isso irá ajudá-lo a desenvolver muito mais rápido que suas fibras musculares de contração rápida. Também é extremamente importante para você dar ao seu corpo tempo suficiente para se recuperar totalmente. Alguns atletas levar até um descanso de um minuto entre cada tiro.

Pára-quedas de velocidade

Usando um pára-quedas de velocidade é uma forma mais avançada de desenvolvimento de fibras musculares de contração rápida. Um dos melhores pára-quedas de velocidade no mercado é a Nike SPARQ velocidade de pára-quedas. Pára-quedas de velocidade estão ligados ao corpo de um corredor com um cinto. A correia está ligado ao pára-quedas de velocidade por cordas de nylon. Quando você corre, o pára-quedas velocidade cria a resistência do ar, que faz com que seja mais difícil para correr rápido. Isso coloca mais pressão sobre seus músculos e seu corpo se acostuma a correr com peso adicional. Quando você executa sem o pára-quedas de velocidade que você vai ser capaz de correr muito mais rápido porque seu corpo vai ser usado para correr com a resistência extra criada pelo pára-quedas.

Levantamento de Peso

Levantar pesos é outra técnica que os atletas costumam usar para aumentar a velocidade. No entanto, muitos atletas cometem o erro de levantamento de pesos pesados, em vez de pesos mais leves. Levantamento de pesos pesados ​​irá desenvolver fibras musculares de contração lenta, que não resultam diretamente na velocidade. Em vez disso, tente usar máquinas perna em uma academia e colocando-os como um peso em que você pode fazer quinze repetições seguidas sem parar. As primeiras repetições pode parecer fácil, mas uma vez que você está no últimos representantes de seus músculos vão estar queimando.