Treinamento de velocidade para jogadores de futebol

Treinamento de velocidade para jogadores de futebol


De acordo com a Elite do futebol Conditioning.com, "A principal coisa a lembrar é que a velocidade de futebol não é só para a frente velocidade. É a capacidade de acelerar rapidamente, correr em diagonais e em forma de arco-curvas. "Um jogador de futebol não deve apenas ser capaz de correr rápido, mas também fazê-lo, antecipando o próximo movimento do adversário e se preparando para reagir. O treino de velocidade para jogadores de futebol deve envolver correr, correr, correr, recuando e voltando porque todas estas coisas vos serão necessários de um jogador durante um jogo.

Treinamento de Força Dinâmica

Como afirmado em "Programas de Treinamento de Futebol", de Gerhard Frank, "a velocidade é essencialmente dependente da força básica", fazendo força dinâmica a formação de um componente-chave no programa de treinamento de velocidade de um jogador. Os jogadores de futebol que desejam construir músculo funcional deve ficar longe de programas de musculação que eles pedem para realizar dois sets a um ritmo lento. Embora esses tipos de programas podem construir músculos visíveis, eles não são esporte específico e pode retardar o jogador em campo. Treinamento de força dinâmica consiste em movimentos de corpo inteiro, geralmente realizada de volta para trás em forma de intervalo. Por exemplo, você pode executar 12 repetições de um ambiente limpo e de imprensa, um minuto de saltos altos, 12 repetições de uma alta tração e um minuto de saltos de uma perna só através de um campo ou quadra. Estes movimentos devem ser realizados sem descanso, tão pesado quanto possível quando se usa pesos e explosivo para promover velocidade instantânea. Este tipo de treinamento dinâmico é demonstrado em atletas de Aceleração do "Treinamento de Força para velocidade e potência."

Sprints

Durante uma partida de futebol, os jogadores vão correr em uma variedade de velocidades. Por esta razão, simplesmente correndo vários quilômetros por dia em um ritmo ainda pode acabar machucando o jogador mais do que ajuda. Os jogadores de futebol devem correr, sprint para a frente, pedal para trás, mudar de direção, virar e chutar a bola enquanto corre. Este tipo de corrida será semelhante corrida intervalo, onde o velocista passa por períodos de intercâmbio de corrida e de descanso. Um treinador pode designar um certo número de apito para representar a velocidade, mudança de direção, recuar, girar ou chute falso. De pé sobre a linha lateral, ele vai soprar o apito para sinalizar diferentes ações, que os jogadores devem ser executadas rapidamente. Os jogadores devem ter amplas tempo de corrida entre sprints para que eles não se esgotam.

Coordenação

Enquanto um jogador deve ser capaz de se mover para baixo o campo rapidamente, ele também deve ser capaz de fazê-lo com a coordenação. Ele deve controlar a bola, para assistir o próximo movimento do adversário e, talvez, roubar a bola ou fazer um passe ou separatista. Brocas de coordenação pode ser realizada utilizando qualquer obstáculo, tais como cones ou aros. Os jogadores devem correr através dos obstáculos o mais rápido possível usando diferentes variações footwork, em seguida, receber a bola de outro jogador. Coordenação também pode ser aprendido através de relés de pista de obstáculos. O treinador deve dividir a equipe em metade, o envio de um jogador de cada equipe através do obstáculo ao mesmo tempo. O objetivo é fazer com que através de mais rápido do que o adversário, corrida em direção a bola no final do curso e marcar um gol. O jogador que não alcança a bola primeiro deve defender. Demonstrações de estes exercícios podem ser encontrados no de Peter Schreiner "Formação de Coordenação para o futebol."

Mudança de Direção

As mudanças de direção que ocorrem no futebol incluem o corte do lado de fora, dentro de corte, twist off, gancho pivô e reverter passo-over. Os jogadores de futebol que têm dominado a corrida intervalo deve tentar executar essas mesmas sprints com uma bola. Enquanto os sprints jogador com a bola, o treinador pode chamar uma mudança de direção antes que ele continua correndo ou passes. Estas alterações também pode ser realizada em pares, com um leitor de tentativa de marcar e o outro defender a meta.

Endurance

Um jogo de futebol raramente é interrompido durante o jogo. Embora os jogadores de futebol correr mais do que correr, eles devem manter um ritmo constante por dois períodos de 45 minutos. Por esta razão, o treinamento de resistência deve ser parte de qualquer programa de treinamento de velocidade. Gerhard dos "Programas de Treinamento de Futebol" observa que os jogadores de futebol nunca deve ficar abaixo de 40 a 60 por cento de sua capacidade máxima durante o treinamento de resistência, porque é improvável esta baixa velocidade será exigida durante um jogo. Resistência a longo prazo rodando a 40 a 60 por cento da capacidade máxima pode ser realizada como corrida cross-country para longas distâncias. Resistência de médio prazo de 60 a 80 por cento da capacidade máxima pode ser realizada para ataques de 40 segundos para dois minutos, com intervalos entre elas. Resistência de curta duração é semelhante à corrida em 75 a 90 por cento da capacidade máxima e deve ser realizada por 15 a 45 segundos sem a bola ou 45-120 segundos com a bola, seguidos por períodos de recuperação de três a cinco minutos antes de repetir.