Benefícios sopa de ninho de pássaro

Benefícios sopa de ninho de pássaro


Sopa de ninho de pássaro é considerado uma iguaria na cozinha chinesa em particular, apesar de existirem várias outras culturas no sudeste da Ásia, que também acreditam nos benefícios casa-remédio desta sopa. Os ninhos particulares usados ​​são mais frequentemente a partir de andorinhões caverna, que também usam saliva para ajudar a colocar os ninhos juntos. Estes são geralmente muito caros, tornando esta uma iguaria "classe alta" que muitos não começa a desfrutar.

Benefícios reprodutivos

Um dos benefícios tradicionais atribuídos a sopa de ninho de pássaro tem auxiliado a saúde reprodutiva. Estudos divulgados pela Universidade Chinesa de Hong Kong, particularmente em 2003, sugerem que esta foi confirmada em testes de laboratório. A melhoria deveu-se à estimulação das funções do corpo e hormônios que precisam estar em níveis saudáveis ​​para a reprodução ideal. Testes mais controlados ainda precisa ser feito para confirmar ou refutar ainda mais esses estudos.

Metabolismo e Sistema Imunológico

Sopa de ninho de pássaro também tem benefícios de saúde para o metabolismo eo sistema imunológico. Estes são tradicionalmente disse para ser mais eficaz em crianças pequenas (especialmente crianças) doentios e idosos, embora os estudos da Universidade Chinesa em Hong Kong sugerem que podem existir alguns benefícios para as pessoas de todas as idades. Em adição ao sistema imune potenciado, existem alguns resultados sugerem um benefício positivo quando se trata de regulação do metabolismo.

Crenças médicos tradicionais

Existem muitos outros benefícios para comer sopa de ninho de pássaro, pelo menos de acordo com as crenças medicina popular tradicional, de acordo com o site Nest Natural. Nem todos estes têm sido provada em testes de laboratório, mas de acordo com a tradição, benefícios de comer sopa de ninho de pássaro incluem acalmar os nervos, caráter calmante, melhores benefícios pulmonares, melhores benefícios renais e melhoria geral na saúde e bem-estar. Mais estudos são necessários para examinar essas alegações.