Australianas plantas aquáticas

Australianas plantas aquáticas


Zonas húmidas da Austrália são o lar de alguns dos tesouros mais exóticos e belos do mundo natural, a partir do ornitorrinco para o coala aos recifes de coral. Clima e terreno da Austrália fornece o ambiente perfeito para uma grande diversidade de espécies aquáticas e plantas terrestres.

Plantas flutuantes

As plantas que repousam por cima da água, que são chamados "plantas flutuantes," têm tipicamente grandes folhas, raízes curtas e estruturas menos rígidas, porque a água apoia-los. Algumas das plantas mais comuns incluem azolla, duckweeds, milfoil água e rush. Com pequenos pêlos em suas raízes, estas plantas são capazes de interceptar e armazenar o oxigênio da água. As plantas tipicamente atuar como casas para os peixes, plâncton e outras criaturas aquáticas menores.

Plantas submersas

Plantas submersas vivem em áreas pantanosas e rasas, e eles fotossíntese, usando a luz solar filtrada que penetra a superfície da água. Estas plantas incluem milfoils água (às vezes estes são categorizados como plantas flutuantes bem), milfoil água comum, ervas daninhas lagoa, bladderwort amarelo e ribbonweed. Plantas submersas normalmente têm sistemas radiculares menores porque suas folhas de oxigênio pode se difundir junto com as raízes. Algumas plantas têm sacos de ar que os ajudam a se mover e ficar rígida entre correntes fortes.

Terra pequena Plantas

Plantas e arbustos menores vivem mais para o interior, e essas plantas ajudam a evitar a erosão maciça. Alguns exemplos de plantas terrestres são ciperáceas preto com sementes de serra, juncos cinza, precipitação esteira, pântano foxtail, knotweed altura, pantanal sapo na boca, Prímula amarela água e pratia roxo. Estas plantas ajudam a estabilizar o terreno da zona húmida, o que pode ser propenso a mudanças bruscas e maciças nos níveis de água e chuva.

Grande terreno plantas

As grandes plantas terrestres servir como protetores de plantas e animais menores, com seus sistemas radiculares maciças e grandes ramos. Por exemplo, a árvore paperbark, que tem casca crocante e frágil que deixa buracos e fendas ao redor do tronco, oferece um lar de espécies de insetos, aves e pequenos anfíbios. Outros grandes espécies de plantas nas zonas húmidas incluem árvores de chá, árvores de goma, carvalhos do rio e árvores de garrafa.