Como Ler água para pegar mais peixe

Como Ler água para pegar mais peixe


A própria água desempenha um papel importante quando se trata de captura de peixe. Seja em um pequeno córrego da montanha ou ao longo do surf do oceano Atlântico, os impactos de água os hábitos alimentares de ambos fresco e jogo de peixes de água salgada. Aprender a reconhecer e ler os padrões da água vai aumentar muito a sua pesca e aumentar a probabilidade de localizar e capturar uma grande variedade de peixes de jogo.

Instruções

1

Identificar estrutura no rio ou surf. Procure por rochas, troncos, estacas e outra estrutura que faz com que a água para quebrar e criar uma pequena piscina calma. Iscas presente ou iscas nestes bolsos calmas onde os peixes geralmente seguram e se alimentam de passagem de alimentos.

2

Peixe para ambos os lados de uma barra de areia ou área superficial criada por uma elevada área de areia ou rocha. Olhe para as pequenas ondulações onde a água parece retardar em rios ou até mesmo reverter ao longo do surf. Peixe ao longo dos lados de areia ou bares de rock onde o peixe muitas vezes alimentam ativamente ao longo dos lados em águas mais profundas.

3

Localize córregos e afluentes que desembocam num rio ou no mar. Iscas e iscas presentes na boca, onde o tributário encontra o rio ou para o mar. Permitir a isca ou isca para lavar a espera peixes que são atraídos para a infusão de oxigênio e alimento.

4

Identificar remoinhos jusante ou atrás de estruturas. Procure por redemoinhos lenta de água semelhante a um redemoinho que indica águas profundas onde a comida é muitas vezes preso, criando uma refeição fácil para os peixes com fome. Isca presente ou atrai-se corrente e deixe-o lavar para o redemoinho.

5

Canais profundos peixes, especialmente quando se inclina para a parte inferior alimentação de peixes, como o peixe-gato ou corvina. Procure por águas lentas, que são de cor escura no meio ou nas laterais de um rio e um pouco além das quebradeiras de surf. Lançar iscas ou iscas com peso para dentro e ao longo da borda de canais e permitir-lhes para se estabelecer em profundidade da água com o atual, onde os peixes estão se alimentando.