Atletas e não atletas coração recuperação da freqüência

Atletas e não atletas coração recuperação da freqüência


Atletas se envolver em atividades baseadas cardiovasculares freqüentes que melhorar a forma como seus corações funcionar em bombear o sangue por todo o corpo. Um atleta que treina com freqüência usando exercícios cardio terá uma frequência cardíaca muito diferente e uma resposta diferente para exercer do que alguém que não tem treinado em tudo.

Freqüência Cardíaca

A frequência cardíaca é a forma como muitas vezes o coração precisa bater para circular o sangue através do corpo. A frequência cardíaca média atual é tomada no pulso por 15 segundos, em seguida, multiplicado por quatro. Em atletas, o músculo cardíaco tem sido fortalecida pela formação e não precisa trabalhar tão duro para bombear o sangue através do corpo. Outros sistemas musculares em todo o corpo também foram reforçados, o que ajuda o corpo a se recuperar mais rapidamente do exercício.

Freqüência cardíaca de repouso

Freqüência cardíaca de repouso é um número importante notar - é a taxa de coração de uma pessoa que não está envolvida na atividade física e se recuperou de qualquer esforço - uma taxa de coração quando não há exigências adicionais colocadas sobre o corpo. A baixa freqüência cardíaca de repouso para os não-atletas é de cerca de 40 batimentos por minuto, enquanto uma baixa taxa para os atletas é de cerca de 40 anos, apesar de condições médicas e idiossincrasias pessoais desempenhar o seu papel.

MHR

Frequência cardíaca máxima (FCM) refere-se à taxa máxima de um coração pode chegar em atividade física. Tipicamente, esta taxa é de cerca de 220 menos a idade da pessoa, mas há uma variedade de factores envolvidos. Atletas visam atingir cerca de 170-190 taxas durante exercícios de cardio, cerca de 80 por cento de sua taxa máxima. O MHR média para atletas do sexo masculino é de cerca de 202, mas o número tende a cair com os atletas, que têm corações mais fortes que não precisam trabalhar tão duro em condições de pico.

Coração taxa de recuperação

Recuperação da freqüência cardíaca refere-se à quantidade de tempo que leva para o coração de uma pessoa para desacelerar após exercer o seu sistema cardiovascular em alguns. A taxa de recuperação pode ser utilizado para avaliar a saúde geral do coração, uma vez que um coração de saúde irão recuperar muito mais rapidamente do que um coração que não é usado para tais condições. Normalmente a taxa de coração é trazido até as taxas de exercício de pico em torno de 170-190 e depois deixou-a cair de volta para baixo novamente.

Números de recuperação

Não há regras estritas para as taxas de recuperação cardíaca, embora existam diferenças claras. Por exemplo, a taxa de uma pessoa saudável deve cair abaixo de 120 batimentos por minuto, cerca de cinco minutos depois de terem atingido a taxa de alvo e, em seguida, parou de se exercitar. Se o coração é mais demorado, não é em condições ideais. Após 10 minutos, o ritmo cardíaco deve ser inferior a 100 batimentos, e em meia hora, ele deve estar de volta ao nível de repouso. Isto é para um não-atleta - atleta taxas diferentes, mas são quase sempre mais rápido, e pode levar apenas metade do tempo ou menos antes de chegar a freqüência cardíaca de repouso.