Alimentos australianos Iconic

Alimentos australianos Iconic


A Austrália é um continente ilha com rica história e cultura. Os turistas visitam o país na esperança de ter um vislumbre de um canguru ou mergulhar na Grande Barreira de Corais. Quando aventuras físicas do dia terminar, você pode apreciar as tradições alimentares que ajudam a definir a cultura australiana.

Camarões

Os australianos chamá-los camarões onde o resto do mundo se refere a eles como "camarão". Camarões assados ​​foram dadas status icônico na década de 1980 quando o ator Paul Hogan imortalizado a frase "escorregar outro camarão no barbie," para um comercial Australian Tourism Commission. Camarões são muitas vezes temperados com alho, manjericão e outras ervas antes de ser cozinhada sobre a chama churrasco.

Vegemite

Vegemite é um tipo de biscoito ou pão propagação criado em 1922 por Cyril Callister. É um spread salgado, amargo, que pode ser usado de forma independente ou misturados com manteiga de amendoim, manteiga ou queijo. É também usado como um caldo com um sabor distinto que não é acompanhado por qualquer outro propagação encontradas no mundo. Na tradição típica australiana, Vegemite usa o subproduto de cerveja e levedura de cerveja para criar esta propagação. Vegemite tem uma das maiores concentrações de vitamina B por porção praticamente em qualquer alimento.

Lamingtons

A Lamington é um quadrado spongecake mergulhados em chocolate. Esta sobremesa amada é tão reverenciado na Austrália que 21 de julho é o Dia Nacional Lamington e, em 2006, a comida decadente foi introduzido no National Trust de ícones do Patrimônio de Queensland. Há variações de Lamingtons, onde o bolo pode ser preenchidos com morango, framboesa ou geléia de ameixa. Outra variação usa creme chicoteado como um enchimento.

ANZAC Biscuits

ANZAC Biscoitos são semelhantes aos de barras de granola com aveia em flocos, xarope e coco feitos em um cookie ou bolacha. Eles foram enviados para os soldados do Exército australiano por suas esposas durante a I Guerra Mundial e obteve seu nome do acrônimo derivado de "Austrália e Nova Zelândia Army Corps". Estes biscoitos são servidos no dia ANZAC cada 25 de abril, em homenagem às vidas perdidas daqueles que serviram na campanha de Gallipoli durante a Primeira Guerra Mundial Esses lanches ainda são usados ​​como rações alimentares de emergência em embalagens do soldado por causa de sua longa vida de prateleira.