A máxima Exercício teste para determinar Freqüência Cardíaca Máxima

A máxima Exercício teste para determinar Freqüência Cardíaca Máxima


Exercício testes para determinar a freqüência cardíaca máxima de um indivíduo é utilizado para avaliar (em particular do coração) a resposta do organismo ao estresse. Como o exercício é estresse fisiológico mais comum do corpo, que é um teste prático para avaliar o fluxo de sangue e função. Um eletrocardiógrafo é usado para coletar dados sobre o coração, produzindo um documento conhecido como um eletrocardiograma, ou ECG. Um paciente é normalmente exercido a níveis perigosos sob observação, para um nível de 85% da freqüência cardíaca máxima prevista para a idade, ou 85 por cento de 220 menos a sua idade.

Fisiologia do Exercício

Para compreender a frequência cardíaca máxima durante o exercício, é importante considerar algumas noções básicas de fisiologia do exercício e testes. Durante o exercício, as células musculares do coração conhecida como miócitos cardíacos bombear com mais força e mais rápido, e isso aumenta a demanda de oxigênio do coração muscular. Se o coração não está recebendo oxigenação suficiente, isso pode causar morte celular e infarto do miocárdio. É possível estimar essa demanda pela multiplicação vezes da frequência cardíaca a pressão arterial sistólica (o maior dos dois números), e em pacientes com baixa demanda, freqüentemente vemos isquemia miocárdica e infarto do futuro. É possível detectar morrendo e coração morto células usando um eletrocardiograma.

Metodologia



Um paciente corre em uma esteira como parte de um teste de estresse.


Um teste de estresse é geralmente realizada utilizando meios físicos, tipicamente com um pé do paciente e, em seguida, executando-se uma esteira inclinada para induzir estresse baseada em exercícios. No entanto, em pacientes com costas, problemas articulares ou musculares ou com doenças cardíacas ou pulmonares, um teste de estresse pharmocologic pode ser realizada. Neste ensaio, as drogas são administradas para simular a resposta ao exercício, tipicamente, adenosina, dipiridamol, regadenosona ou dobutamina.
É importante para os pacientes a evitar nitratos orais (incluindo a nitroglicerina) ou cafeína antes de um teste de estresse farmacológicas.

Diagnóstico

O ECG é usado neste cenário para procurar danos ao coração, com várias alterações no batimento cardíaco complexo, indicando questões diferentes. Exemplos comuns incluem alterações do segmento ST que indicam diferentes graus de morte celular ou invertida, ou pico T, ondas sugerindo alterações eletrolíticas. No caso de dano visível ou sugerido pelo ECG, os pacientes são normalmente enviados por um estudo mais aprofundado. Normalmente, um teste semelhante é realizada em que o exercício é utilizado para estimular o coração, mas, em vez de olhar para o lado de fora com um eletrocardiograma, Emissão de Fóton Único Tomografia Computadorizada e outros exames de imagem nuclear pode ser usado para observar diretamente a captação de sangue pelo coração durante exercício.

Tratamento

Se um teste de esforço máximo em esteira indica problemas com o coração na freqüência cardíaca máxima, pode ser usado de várias intervenções. Em particular, os médicos estão mais preocupados com angina instável e possibilidade de infarto do miocárdio sem elevação do segmento ST (IAM SSST). O tratamento inicia-se com drogas anti-isquêmicas, como beta-bloqueadores, nitratos, morfina, antagonistas dos canais de cálcio e inibidores da ECA, o último dos quais na verdade não é um anti-isquêmica, mas tem efeitos positivos na prevenção de alterações com base em doenças para os ventrículos o coração. Defeitos mais graves podem justificar transplantes, enxertos ou marca-passo ou desfibrilador cardíaco implantável uso.