Média da freqüência cardíaca durante o exercício para um de 40 anos

Média da freqüência cardíaca durante o exercício para um de 40 anos


Embora as funções do corpo de cada um de forma diferente de acordo com as tensões do exercício físico, existem algumas orientações gerais que você deve seguir quando se tenta determinar sua própria intensidade do exercício. Como um de 40 anos, que pretende prestar muita atenção ao seu ritmo cardíaco quando você se exercita, como ficar em uma faixa de segurança é importante para evitar complicações de saúde. Você deve se esforçar para 30 minutos de exercício moderado por dia, como muitas vezes como você pode, de acordo com a American Heart Association.

Alvo de freqüência cardíaca

Medir a frequência cardíaca média durante o exercício é um ponto discutível se você não sabe a intensidade do exercício. Como é difícil o seu coração trabalha durante um treino determina em grande parte de seus efeitos em seu corpo. A American Heart Association recomenda que a maioria das pessoas ficar dentro de uma faixa-alvo de freqüência cardíaca seguro entre 50 e 85 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. A fórmula mais comum usado para estimar a freqüência cardíaca máxima é subtrair sua idade de 220. Isto colocaria a frequência cardíaca máxima de um homem de 40 anos de idade, em 180 batimentos por minuto.

Gênero e Frequência Cardíaca

Por um longo tempo, a American Heart Association recomenda a mesma fórmula de máxima freqüência cardíaca, tanto para homens e mulheres, mas a pesquisa recente tem chamado que praticar em causa. De acordo com pesquisadores da Northwestern Medicine, em Chicago, as mulheres devem usar uma fórmula diferente para diminuir a taxa de coração do alvo e facilidade seus treinos. Uma mulher pode achar uma medida mais exata de sua freqüência cardíaca máxima, subtraindo 88 por cento de sua idade de 206. Isto colocaria a frequência cardíaca máxima de uma mulher de 40 anos de idade, em cerca de 171 batimentos por minuto.

Outros Fatores

Gênero e intensidade do exercício não são os únicos fatores que podem afetar a sua frequência cardíaca em um nível mensurável. O seu nível de aptidão física desempenha um grande papel na determinação da resposta do seu corpo para o exercício. Quanto mais você está apto, a diminuir sua freqüência cardíaca será durante um treino. Se você é overtraining, sua freqüência cardíaca de repouso será maior, como o seu corpo não teve tempo suficiente para se recuperar do treino anterior. Além disso, fatores ambientais, como o clima quente pode disparar sua freqüência cardíaca acima de 20 a 40 batimentos por minuto.

Métodos de Monitoramento

Medir a frequência cardíaca não é tão complicado como você poderia pensar. Para obter uma estimativa em tempo real, você pode levar seu pulso no interior de seu pulso por seis segundos e, em seguida, multiplicar esse número por 10. Como alternativa, você pode obter uma imagem mais precisa do seu ritmo cardíaco usando um monitor de freqüência cardíaca usado ao redor seu pulso ou no peito. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, a sua ideia instintiva de quão duro você está trabalhando tende a ser notavelmente precisas sem a utilização de dispositivos de monitoramento. Se você sente que você está empurrando muito difícil, você provavelmente está.