Como descobrir sua freqüência cardíaca alvo para exercícios de queima de gordura

Como descobrir sua freqüência cardíaca alvo para exercícios de queima de gordura


Exercício de intensidade moderada vai ajudar o seu corpo a queimar mais gordura do que esporádica exercício de alta intensidade. Assim, se seu objetivo é perder gordura corporal, você vai se beneficiar mais exercitando dentro da sua zona alvo de frequência cardíaca, que é às vezes chamado de "zona de queima de gordura." Para transformar o seu treino em um queimador de gordura real, começar por encontrar o seu alvo de frequência cardíaca.

Sua freqüência cardíaca máxima

Encontre sua freqüência cardíaca máxima, multiplicando a sua idade de 0,7, em seguida, subtrair esse número de 208, de acordo com a WebMD. Por exemplo, um 30-year-old seria computar seu MHR por muliplying 30 por 0,7, o que equivale a 21, em seguida, subtrair esse número de 208 para obter 187.

Encontre seu queima de gordura Zona

Você pode encontrar zona de queima de gordura do seu corpo pelo cálculo de sua meta de freqüência cardíaca, que deve ser de 50 a 80 por cento da sua FCM. Por exemplo, a frequência cardíaca alvo low-end para a 30-year-old com um MHR de 187 seria 93, ou cerca de 50 por cento dos 187, ea taxa de high-end seria 149 - cerca de 80 por cento dos 187. Assim, a zona de queima de gordura para a 30-year-old seria 93-149.

Monitore sua freqüência cardíaca alvo

Escolha moderada a exercícios de alta intensidade para chegar a esta zona de queima de gordura. Usar um monitor de freqüência cardíaca para se certificar de que você está se exercitando dentro da sua freqüência cardíaca alvo. Se você não tem um monitor de freqüência cardíaca, use o indicador eo dedo médio para verificar o pulso em qualquer artéria carótida do pescoço ou da artéria radial em seu pulso. Conte o número de batidas por 60 segundos para obter a sua freqüência cardíaca, ou contar o número de batimentos por 15 segundos e multiplicar esse número por quatro.

Chegando a sua freqüência cardíaca alvo

Durante o exercício, se a sua frequência cardíaca é superior a sua faixa-alvo, diminua a intensidade do exercício, diminuindo o seu ritmo ou diminuindo a quantidade de resistência até que o seu ritmo cardíaco está dentro da faixa alvo. Se a frequência cardíaca é menor do que a sua meta de freqüência cardíaca durante o exercício, intensificar o seu exercício, aumentando o seu ritmo ou a quantidade de resistência. Alguns medicamentos, tais como beta-bloqueadores, pode causar a sua freqüência cardíaca máxima e sua freqüência cardíaca alvo a ser menor do que a taxa que você imaginou. Converse com seu médico se você tiver quaisquer condições médicas, como problemas cardíacos, que podem alterar o seu ritmo cardíaco.