Técnicas de carvão Churrasco

Quando os meses de verão aproximar-se do cheiro de carne cozinhando em uma grade pode flutuar através de um bairro. Churrasqueira não é um processo que é completamente compreendido pela maioria das pessoas. Ela não é a mesma como grelhar e requer preparação mais intensiva e tempos de cozinhar mais do que grelhar.

Origens do Barbecue

Churrasco foi um processo de cozimento desenvolvido por pessoas nativas do Caribe. A técnica envolvida indiretamente cozinhar com o calor gerado com carvão e permitindo que a fumaça para cozinhar a carne.

Calor direto

Cozinhar certos alimentos, como espetinhos e frutos do mar exige um maior calor do que outros itens. Isto pode ser conseguido iluminando o carvão e espalhando todos os carvões para fora através da parte inferior da bacia grade. Isto lhe dará um calor direto e criará um calor maior e mais uniforme.

Calor indirecto

Calor indireto é iniciado da mesma forma que o calor direto. A diferença é a localização dos alimentos e a fonte de calor. Com esta técnica, o carvão vegetal é rake para uma das extremidades da grelha e não empilhado. Quando o alimento é colocado sobre a grelha é colocada na outra extremidade da grade. Esta técnica funciona bem com salsichas.

Fumador

Esta é a variação de carvão que leva mais tempo. Uma panela especial é usado chamado um fumante. O carvão é colocado no nível mais baixo do fogão e lit. A próxima camada requer a adição de lascas de madeira, tais como algaroba, para dar sabor. Isto requer a atenção para a fonte de calor, mas não a carne. O carvão terá de ser adicionado ao, bem como a madeira durante o processo de cozimento. Não retire a tampa do fumante para verificar a carne muito frequentemente porque isso diminui a temperatura e liberta fumo.