Smith Máquina Bench Press Exercícios

Smith Máquina Bench Press Exercícios


A máquina de Smith é um versátil equipamento. Desde o primeiro protótipo foi construído no final de 1950, a máquina de Smith tem resistido tempo e seus críticos. Uma das vantagens da máquina Smith é que ela permite um treino mais suave. Isso pode ajudar a prevenir lesões. Ao contrário, muitos fisiculturistas sentir que o supino com pesos livres trabalha o peito mais a fundo e que o equilíbrio ea estabilização da barra durante o supino derruba mais fibras musculares. No entanto, ensaios clínicos mostraram que as diferenças são mínimas.

O Supino Plano

O supino plano é o exercício da caixa principal. É realizada por deitado em um banco. Verifique se o banco está centrada corretamente antes de iniciar o exercício. Ele também precisa estar de volta longe o suficiente para a barra tocar no meio do peito. Faça os ajustes usando apenas o próprio bar; Não tente ajustar durante o exercício com pesos por diante. Dependendo da direção do banco, um terá de empurrar a barra para a frente ou puxá-lo para trás fora do rack. O primeiro é recomendado, pois proporciona um ângulo melhor para os outros dois exercícios de peito: a inclinação e declínio supino. Tenha em mente que o bar na máquina Smith pesa £ 15, contra 45 libras para um bar Olímpico. Quando a barra estiver fora do rack, inalar como você baixá-la no peito, em seguida, expire e empurre o peso para cima. Use os pés para alavancagem, mas não levantar as nádegas do banco. Fique entre oito e 10 repetições na maioria dos dias. Cinco conjuntos é adequada. Menos repetições pode ser feito em dias que você está usando pesos pesados. Nunca tente ao máximo para fora na máquina Smith, como se pode pode facilmente feridos.

Incline e declínio

Incline supino na máquina Smith pode proporcionar um excelente treino superior do peito. Ajuste a altura ea posição do banco. Pegue a barra fora do rack, inalar como o peso é abaixado e expire quando empurrando-o para cima. Manter um movimento suave. Não balance o peso da parte superior do tórax. Alguns bancos ajustáveis ​​permitem acertar a parte superior do tórax de diferentes ângulos. Use o mais próximo possível de um ângulo de 45 graus possível. Este vai bater o músculo mais diretamente. Ângulos mais íngremes vai colocar mais ênfase na parte superior do peito. No entanto, isso pode ser difícil para os ombros, pescoço e costas.

A prensa de banco do declínio é realizada com os joelhos elevados acima do peito. Este exercício trabalha a parte inferior do tórax. Este é um exercício estranho em que o bar e acumular estão quase fora do alcance e as lesões podem resultar ao trazer o peso para fora. Se o peso cai, pode rolar para baixo ou para atingir a parte frontal do pescoço. Um observador deve ser usado para quedas. O movimento e respiração para este exercício são semelhantes para os outros dois. Os declínios são ótimos para a construção da parte inferior do tórax, mas esse músculo pode se tornar excessivamente desenvolvido, criando um visual desequilibrado e fazendo com que a parte superior do tórax para aparecer menos desenvolvidas.

Outras opções

As máquinas mais modernas têm Smith muitos acessórios, tais como cabos, pastilhas de borboleta e outros equipamentos. Isto permite que se execute crucifixo em ângulos diferentes para moldar o músculo do peito.

Os usuários também podem experimentar vários apertos de mão para acessar diferentes áreas de músculos, como perto aderência e undergrip.