Rotinas de exercício Trampolim

Um trampolim é constituído por uma esteira colocada através de uma estrutura de metal, com molas de suporte do tapete em torno da borda. O trampolim portátil foi criada em 1930 por George Nissen, que estava na Universidade de Iowa equipe de ginástica, para usar no esporte de ginástica. Hoje trampolins são utilizados por atletas e crianças e podem ser encontrados no quintal e ginásios. Trampolins ter benefícios de saúde diretos, porque eles ajudam o sistema linfático, que é responsável pela eliminação de toxinas e resíduos e combate a infecções no corpo, funcionar de forma mais eficiente e fortalecer as funções imunológicas.

Exercícios Básicos

Há uma série de exercícios de trampolim que pode ser benéfico para a saúde das pessoas, se elas são feitas três a quatro vezes por semana. Além de ajudar a função do sistema imunológico melhor, eles também podem ajudar você a perder peso. A fim de permitir que os músculos para trabalhar corretamente, é importante fazer cinco minutos de aquecimento e arrefecimento exercícios na cama elástica, bem como alongamento e exercícios de treino.
Warm-up e exercícios de desaquecimento deve ser feito para a direita antes de exercícios de alongamento e depois de exercícios de treino. Um dos mais exercícios básicos que podem ser usados ​​para warm-ups e baixos legal é a rejeição contato trampolim. Durante este exercício, coloque o seu pé na altura dos ombros à parte, dobre os joelhos e coloque as mãos em sua cintura. Mover-se no trampolim com saltos delicados, onde seus pés não se movem do tapete. Repita este movimento cerca de 10 vezes. Você também pode mudar o seu peso para a esquerda e depois à direita ao fazer saltos de contato, um exercício que é referido como uma torneira trampolim pé. Outro exercício warm-up, lado-a-lado a, requer que você colocar os pés juntos e se inclinar para um lado enquanto saltando. Para fazer isso, deslocando seu peso para um lado e depois o outro. Outro exercício, o salto jog, envolve correr no lugar no centro do trampolim.
Depois de fazer exercícios de aquecimento, é importante fazer exercícios de alongamento, a fim de aquecer ainda mais os seus músculos e articulações. Durante o trecho inferior do corpo, você coloca o seu pé na altura dos ombros à parte, coloque as mãos atrás das costas e dobrar para a frente por cerca de 30 segundos. Faça isso 10 vezes. Outro exercício de alongamento envolve sentado na esteira do trampolim, com as pernas afastadas. Tenha cuidado para não espalhá-los muito longe ou você pode esticar os músculos das pernas. Durante a próxima parte do exercício, dobre um joelho em direção ao seu torso, mova seu peito para baixo até que esteja tocando o joelho dobrado e torça sua cintura. Depois de fazer isso, de um lado, mudar para o outro lado. Por outro exercício de alongamento, de pé, com as pernas na altura dos ombros à parte. Mova o tronco lentamente para baixo em direção a perna direita e, em seguida, sua perna esquerda.
Sua rotina de exercícios trampolim pode consistir de todos ou alguns dos seguintes exercícios: o contato grande salto, o aumento do joelho, polichinelos, a linha vertical eo salto torção. Fazer estes exercícios em conjunto com uma dieta equilibrada pode ajudar você a ter melhores resultados de perda de peso. O contato grande salto é um exercício simples que envolve saltar alto o suficiente para que seus pés deixam o tapete. Faça isso 10 vezes. Com o aumento do joelho, você move um joelho para cima, para a sua cintura, enquanto você está pulando e, em seguida, mudar de lado. Polichinelos são semelhantes aos tipos de polichinelo que você faria enquanto estava na terra, exceto você salta ao fazê-los. Certifique-se de aterrar com os joelhos na altura dos ombros à parte para que você não colocar muito peso em uma perna. Durante uma linha vertical, fazer um salto de contacto, enquanto a elevar os joelhos acima de sua cintura e mover os braços para cima. Durante um salto torção, colocar os pés juntos enquanto saltando e torcer o corpo para a esquerda ou para a direita.

Exercícios Avançados

Se você estiver mais avançado no trampolim, você pode tentar vários movimentos que podem ajudá-lo a exercer partes do seu corpo. Você deve praticá-los com extrema cautela, porque alguns deles podem resultar em ferimentos graves para o seu braço, pernas, pescoço e costas.
Um exercício popular é a dança de elevação vertical. Isso pode ser mais divertido do que outros exercícios de trampolim, pois envolve mover a música enquanto estiver saltando. Quando você está no topo de seu salto, você pode executar movimentos de dança clássica, como a torção. Outra atividade extenuante que você pode fazer na cama elástica é para correr enquanto você está saltando no ar. Durante esta atividade, o melhor é levantar os joelhos para cima, enquanto você está correndo para permitir consumo máximo de oxigênio.