Profundos Yoga Alongamentos e Gravidez parte interna da coxa

Profundos Yoga Alongamentos e Gravidez parte interna da coxa


Yoga pré-natal é uma maneira eficaz de se preparar para o trabalho, uma das coisas mais exigente fisicamente que você pode sempre fazer. Se você treinar duro para correr uma maratona, não há nenhuma razão para que você não deve treinar para entregar um bebê saudável. Seus músculos internos da coxa, ou adutores, anexar ao seu osso púbico e ajudar a estabilizar o quadril durante a gravidez. Seus quadris também tem que ser relaxada quando você entregar o bebê. Realizando diversos alongamentos de ioga pode aumentar a elasticidade e flexibilidade dos seus músculos internos da coxa, o que ajudará o processo de parto. Verifique com seu médico antes de iniciar qualquer nova prática de yoga, mesmo um otimizado para gestantes.

Perna larga Alongamentos

Use uma postura largas patas para esticar as coxas e abra a sua parte inferior das costas. Coloque uma cadeira baixa ou banquinho na frente de você para apoio. Abra suas pernas tão vasta quanto possível. Dobre para a frente na cintura e colocou suas mãos sobre a cadeira se mantenha estável. Se você sentir certa do seu saldo, abaixe suas mãos para os joelhos ou tornozelos. Mantenha o alongamento por cinco ciclos respiratórios. Nas últimas semanas de gravidez, esse trecho também muda o peso do bebê longe de seu corpo e proporciona alívio. Quando você retornar para a posição inicial, faça uma pausa no ponto central para estabilizar seu corpo.

Agachamento Profundo

A realização de uma agachamento profundo na Garland pose, ou Malasana, é representar uma excelente pré-natal e imita a sua posição durante o parto. O agachamento irá fortalecer as pernas, abre os quadris e aperte no chão de sua pélvis. Sente-se com as costas e as nádegas pressionadas contra a parede, transformando os dedos dos pés para fora. Abaixe-se em um agachamento profundo. Abra suas pernas para dar espaço para sua barriga. Traga as mãos juntas em posição de oração. Com cuidado, empurre os joelhos com os cotovelos abertos para aprofundar o trecho de suas coxas. Se você está sentindo dor sacro-ilíaca, devido aos tendões e ligamentos frouxos de hormônios pré-natais, executar o agachamento, sentado em uma cadeira. Traga um braço em cima e executar um trecho lado. Pressione o cotovelo do outro braço contra a coxa para ajudar você gira o tronco em direção ao teto.

Pose da borboleta

The Butterfly representar é um alongamento suave para suas coxas e virilha e pode aliviar a dor lombar. Sente-se no chão, dobrar os joelhos e desenhar as solas dos seus pés juntos. Segure os tornozelos e trazê-los mais perto de sua virilha. Mantenha as costas direitas. Lentamente pressione os joelhos para o chão, respirando profundamente. Mantenha o alongamento por 10 ciclos de respiração. Levante e abaixe os joelhos, o que deve ser semelhante ao bater de asas de borboleta em câmera lenta. Para terminar o trecho, levante-se e sacudir as pernas para fora. Se o trecho é muito desgastante, sentar em toalhas empilhadas para levantar os quadris acima dos joelhos. É mais fácil para empurrar os joelhos para baixo nesta posição modificada.

Precauções

Porque o hormônio relaxina amolece o tecido conjuntivo durante a gravidez, as articulações tornam-se mais flexível. Embora isso possa ajudar a pélvis durante a ampliação do seu útero, que pode resultar em instabilidade de outras articulações. Evite esticar demais em poses de ioga, o que pode agravar a instabilidade articular. Além disso, não de repente ir entusiasta com poses de ioga durante a gravidez se você não for um praticante de yoga regular. Se você estivesse praticando yoga, manter-se com sua rotina habitual, mas evitar a adição de novos tipos de poses.