FAA Definição de uma Ameaça

A Administração Federal de Aviação (FAA) define uma ameaça como uma tentativa por um passageiro de avião para interferir com uma tripulação de voo. Os incidentes são classificados em quatro níveis de ameaça que escalar de comportamento perturbador à violência.

Tipos

O primeiro nível de ameaça envolve comportamento suspeito ou ameaçador. Em seguida é a agressão física, seguida por uma tentativa de seqüestro terrorista ou ameaça credível. A ameaça mais séria é a violação ou tentativa de violação da cabina de pilotagem.

Significado

As ameaças foram definidos para impedir ataques terroristas relacionados com o ar por tripulações de voo de treinamento sobre como gerenciar e relatar incidentes de interferência de passageiros com os membros da tripulação.

Considerações

O objetivo de relatar imediatamente casos de interferência de passageiros é determinar se o evento é parte do maior, ataque terrorista coordenado.

Procedimentos

As tripulações de vôo devem reportar qualquer incidente ao serviço mais próximo controle de tráfego aéreo. O relatório deve conter o nível de ameaça, o tempo, se é necessário tratamento prioritário e do convés de vôo é seguro.

Especialista introspecção

O Sistema de Informação de Segurança da Aviação descobriu que a maioria das ameaças à segurança da aviação comercial são causados ​​por passageiros embriagados ou mentalmente instáveis ​​que assalto ou intimidar a tripulação de voo.