Definição de uma villa italiana

A moradia termo é usado frequentemente em imóveis para definir um estilo particular de estrutura residencial. A origem exata da palavra em si provavelmente vem da palavra latina vicus ou vicinus, referindo-se a edifícios que foram agrupadas em proximidade um do outro. Estes edifícios formada uma localização central para fins vivos, que se tornou conhecido como uma casa de campo na língua romana e mais tarde como uma vila em línguas muito cedo anglo-saxões.

Origem das vilas romanas

A moradia termo data provavelmente da época romana pré-cristã, quando se refere a um grupo de estruturas que foram utilizados para as operações diárias da residência de um indivíduo intitulado ou rico. Plínio, o Velho, um historiador romano cedo, escreveu sobre dois tipos de arranjos residenciais comuns. Um era conhecido como uma villa rustica, que na verdade se refere a uma propriedade rural que foi geralmente composto de terras agrícolas e vinhas que forneceram para o proprietário e os funcionários que trabalhavam a terra.

O Villa Residencial

Comerciantes ricos e estadistas vezes quis construir uma estrutura residencial, conhecida como uma villa urbana, que era perto da cidade onde conduziram seus negócios. O Villa foi menos expansivo do que uma propriedade rural, geralmente constituída por uma ou duas estruturas que serviram as necessidades residenciais do proprietário. As moradias provavelmente tornou o modelo para as casas de veraneio dos ricos eventualmente construídas para escapar do calor do verão.

Desenvolvimento do Villa Suburban

Eventualmente, vilas residenciais foram construídos em torno de uma cidade para dar comerciantes e políticos de uma localização conveniente para entreter e conduzir as negociações comerciais. Este estilo de estrutura tornou-se conhecido como uma villa suburbana. As casas foram decorados com obras de arte e decoração elaborada, servindo como um modelo da riqueza do proprietário eo poder. A villa italiana moderna é provavelmente baseado no desenvolvimento deste estilo arquitectónico na eras Roman tarde, continuando até o início de Europeu e as culturas anglicanas.

Origem do Villa italiano

O estilo do projeto conhecido como italiano foi definida pelo desenvolvimento de ter um ou mais residências pessoais que refletiam a influência do proprietário e fortuna. Embora os primeiros vilas suburbanas romanas e casas de férias variada arquitetura, de acordo com o gosto do proprietário, um determinado modelo de moradia passou a ser referido como Roman e mais tarde italiano, após o estabelecimento da Itália como um país europeu.

Classic Italian Villa Arquitetura

O estilo contemporâneo da arquitetura italiana villa é reconhecido como uma combinação específica de elementos, com base nessas idéias romanas início, bem como as mudanças de estilo que se desenvolveram a partir de projetos britânicos e europeus posteriores. Esses elementos incluem geralmente grandes beirais com linhas cornice apoiadas por suportes distintos. A casa de estilo villa italiana é geralmente uma estrutura de um ou dois andares, que apresenta trabalhos de ferro decorativos, incluindo trilhos escadaria, tratamentos de janela e trabalho superior e inferior ferro deck.