Exercício isométrico por Potência Máxima

Exercício isométrico por Potência Máxima


Exercício isométrico é uma técnica de exercício projetado para construir a força máxima. Os exercícios isométricos são também utilizados para reabilitar lesões quando amplitude de movimento articular é limitado. Um exercício isométrico é aquele em que sua articulação e os músculos ainda permanecem durante a contração. Um exemplo de um exercício isométrico está segurando dois halteres para o lado paralelo ao chão por até 60 segundos. Existem dois tipos principais de exercícios isométricos: máxima e sub-máxima. Ambos os tipos ajudam a maximizar o número de fibras musculares recrutadas durante um elevador, que ajuda a construir mais massa muscular e força.

A diferença entre máxima e submáxima

Exercício isométrico máximo envolve empurrar ou puxar algo na força máxima, como empurrando contra uma parede imóvel ou puxando tão duro como você pode em uma corda presa a um ponto fixo. Exercício isométrico submáximo, por outro lado, não envolve força máxima de sua parte. Em vez disso, trata-se segurando um movimento estático constante sem flexionar a articulação ou articulações conectados aos músculos que estão sendo exercitados. Exemplos de exercícios isométricos submáximos incluem segurando um haltere para o lado e fazer parede se senta.

Para Potência Máxima

Para potência máxima, ir com exercícios isométricos máximos. A razão óbvia é porque potência máxima ajuda a gerar um efeito maior sobre suas fibras musculares que lutam para concluir qualquer ação que você está fazendo. Exercício isométrico máximo faz com que seus músculos para recrutar um maior número de fibras musculares durante a ação em relação aos movimentos submáximos. Isso faz com que os movimentos máximos a melhor escolha para atletas e freqüentadores de academia olhando para construir força e tamanho muscular.

Obter o máximo de isométricos

Concentre sua formação isométrica por parte de seu corpo em que você deseja construir poder. Por exemplo, construir o poder do núcleo utilizando a posição de prancha ou construir o poder em seu quadríceps usando parede se senta. A técnica conhecida como isométricos explosivos pode ajudar a maximizar a força muscular e ganhos. É uma maneira de construir rapidamente, o poder explosivo em seus músculos, fazendo rápidas repetições isométricas máximas. Isto é particularmente benéfico para os atletas. Um exemplo é um jogador de futebol que explode a partir de uma posição de três pontos e empurrando contra a parede acolchoada ou imóveis enfrentar manequim. Um segundo exemplo é um lançador de beisebol imitando um movimento de arremesso, mantendo uma banda de resistência fixada solidamente atrás dele.

A desvantagem

A maior desvantagem de exercício isométrico é suas limitações quando se trata de poder dinâmico. Treinamento isométrico só constrói a força muscular no ângulo você está gerando a força. Por exemplo, segurando um haltere durante um movimento de rosca bíceps em um ângulo constante de 45 graus por 10 segundos ou mais só vai construir a força e poder naquele ângulo do braço. Não construir um poder igual ao longo de todo o movimento do bíceps-curl. Você teria que fazer conjuntos de manter o peso em dezenas de ângulos diferentes para abranger toda a amplitude de movimento.

A Ciência

Apesar das limitações de treinamento dinâmicas de treinamento isométrico, a sua capacidade de construir a força muscular substancial é inegável. Segurando uma pose isométrica por apenas seis segundo recrutas 5 por cento mais fibras musculares em relação à formação dinâmica tradicional, e segurá-lo mais pode recrutar todas as fibras musculares nos músculos que você está exercitando. Um marco estudo conduzido por J. Duchateau e K. Hainaut, em 1984, em comparação dinâmica contra o treinamento de exercício isométrico descobriram que depois de três meses, os participantes fazem o exercício isométrico mostrou um ganho de 51 por cento da força muscular em comparação com apenas 19 por cento no grupo de treinamento dinâmico . Isométricos podem ajudá-lo a construir a força muscular substancial, mas uma combinação de treinamento dinâmico e isométrico é a forma mais eficiente para desenvolver o poder, força e tamanho muscular em todos os ângulos articulares.