Estilos de combate do Oriente Médio

Estilos de combate do Oriente Médio


As culturas antigas do Oriente Médio têm laços longos e amplos para as artes marciais, cada participação em regionalmente praticado estilos de luta, bem como criar suas próprias técnicas e formas de home-grown. Estes estilos são exclusivos para essas culturas e desempenhar um papel especial nas tradições e sociedades do Oriente Médio.

Varzesh-e Pahlavani

Este estilo, originários do pré-islâmica da Pérsia (atual Irã), é uma forma de luta que consiste em um conjunto de movimentos de dança-like. Originalmente criada no século 11 aC como um estilo de combate de exércitos persas, tem ao longo dos séculos se desenvolveram em um sistema espiritual, moral e filosófica que é dito para transmitir uma representação bem-arredondado de costumes e valores iranianos. O estilo utilizado um par de tacos de madeira, um arco e um escudo, os quais são geralmente usados ​​no treinamento individual do que em combate ou sparring. Ele também usa um grupo de instrumentos musicais simples que levam os participantes em movimentos coreografados destinadas a ajudá-los a explorar a espiritualidade do esporte.

Tahtib

Uma arte egípcia originária cerca de 4.000 anos atrás, Tahtib é a prática de luta simulada coreografia usando 4 pés palitos de madeira. Assemelha-se a capoeira do Brasil em que ela é realizada dentro de um círculo de espectadores para uma música rítmica. A dança / lutadores são acompanhadas por um tambor e um tubo de alta-frequência, e eles fazem círculos largos e oitos sobre suas cabeças com a vara como o ritmo eo tom da música escalar. As colisões de varas dos adversários são cronometrados com o clímax da música. O objetivo do jogo é fazer contato com a cabeça, barriga do adversário ou pernas com o pau.

Krav Maga

Desenvolvido na década de 1940 por grupos paramilitares israelenses, este estilo de combate corpo-a-corpo é praticada como uma combinação violenta e agressiva de auto-defesa e jogadas ofensivas simultâneas. Falta-lhe o elemento filosófico e espiritual de muitas artes marciais e é em grande parte focado em violência. Ele tem sido adotado por muitas forças policiais dos Estados Unidos, organizações de combate ao terrorismo e todos os setores das forças armadas israelenses. Ele também alcançou popularidade em todo o mundo como um método de auto-defesa e aptidão individual, como o treinamento é um regime vigoroso de exercício aeróbico e anaeróbico.

Krav Maga-se de um sistema horizontal que faz uso de todos os tipos de objetos comuns para fins defensivos. Instrutores ensinam os alunos joga e cai para todas as direções e ângulos, bem como a arte de ataque e contra-ataque.