Como avaliar o traço de 40 jardas

Como avaliar o traço de 40 jardas


O traço de 40 jardas é utilizada para avaliar os alunos em uma aula de educação física ou quando participam de um esporte que requer corrida impulsivo. O atleta ou aluno começa de uma paralisação e sprints o mais rápido possível para 40 metros. A corrida cronometrada é utilizada para comparar os atletas para um outro ou para marcar uma melhoria em atleta durante um período de tempo.

Instruções

1.

Instrua o atleta para executar um traço de 10 jardas e do tempo dele a partir do momento que ele começa até que ele cruza a linha de chegada. A corrida de 10 jardas reflete a explosão do movimento em força e do sistema nervoso central, como sugerido por Superiores Faster-Sports.

2.

Projetar o cronometrado de 40 jardas, adicionando 3,0 segundo, se o sprint de 10 jardas teve um tempo de 1,5 segundo ou menos, 3.0 ou 3.1 segundos se o cronometrado de 10 jardas é entre 1.5 e 1.6 segundos e adicionar 3,1-3,25 segundos se o sprint cronometrado é entre 1,6 e 1,7 segundos.

3.

Tempo cada atleta executando um traço de 40 jardas. Compare o tempo traço de 40 jardas real com o tempo traço de 40 jardas projetada calculado na Etapa 2.

4.

Analisar os resultados. Se os tempos previstos e reais correspondem, o atleta não possui fraquezas aparentes. Quando o atleta é mais lento do que o tempo traço de 40 jardas projetado, trabalhando em velocidade pode ajudar o atleta que ele é provavelmente mais forte do que ele é rápido. Se o atleta é mais rápido do que o tempo previsto, isso geralmente significa que o atleta é mais rápido do que deveria ser estatisticamente, e pode aumentar o seu tempo ainda mais através de exercícios de força.

5.

Fita de vídeo cada atleta e analisar a forma e técnica para encontrar as áreas de fraqueza que são aparentes. Corrija qualquer técnica ou formulário deficiências e fita de vídeo o atleta novamente para re-analisar.