Descrição do Curso Freestyle

Descrição do Curso Freestyle


O curso do estilo livre na natação é definida como uma corrida em que cada competidor tem a livre escolha de qual curso ela usa. O termo "estilo livre", na verdade, refere-se a um estilo de natação, em vez de um curso específico. FINA, Federação Internacional de Natação Amadora, é o órgão responsável por esportes aquáticos e define as regras para o freestyle.

Definição

Braçada do nado crawl é geralmente, mas nem sempre, usado durante uma corrida estilo livre. Qualquer curso técnico pode ser utilizado, embora o peito, costas e borboleta não pode ser escolhido estilo livre de um nadador, se o evento é um evento de medley, como os acidentes vasculares cerebrais são usados ​​em uma ordem específica.

Different Strokes

O crawl é nadado plana em seu estômago com as pernas esticadas para trás e um de seus braços na frente de você. Enquanto seus braços impulsioná-los através da água, suas pernas estão chutando para cima e para baixo - conhecido como o batimento de pernas. O peito é um favorito com nadadores de fitness. Seus braços passar pela água em uma formação circular com as pernas realizando um chute de sapo, ao mesmo tempo. Pode ser difícil de coordenar o movimento do braço e perna.

Também conhecido como crawl costas, o nado de costas é nadado na parte de trás. O suplente de armas através da água, enquanto os quadris e os ombros rolar ligeiramente durante este curso, e os chutes deve ser a partir dos joelhos. No curso de borboleta, os braços passam por um empurrar, puxar e uma recuperação, e deve sair da água em cada curso. Ambos os braços trabalhar juntos em um movimento circular para puxá-lo ao longo, como o seu corpo se move em um movimento ondulatório com os quadris subindo como o peito é pressionado para baixo. O chute é muitas vezes chamado de "pernada de golfinho."

Concorrência

Oito diferentes distâncias competição de estilo livre são nadado tanto em um curso longo (50 metros) ou curso de curta duração (de 25 metros) piscina. Nos Estados Unidos, piscinas 25 jardas são também utilizados. As principais regras incluem que a parede tem de ser tocado no final de cada volta e ao acabamento, e alguma parte do nadador tem que estar acima da água em todos os momentos durante a corrida, para além dos primeiros 15 metros após o início de cada comprimento, para evitar mais rápido natação subaquática de ser usado.

Comparação

O crawl é o curso mais rápido, mas outros traços têm benefícios, também. O nado de costas, muitas vezes chamado de crawl costas, também é rápido, embora o nadador deve contar com número de traços que ele não pode ver para onde está indo. Apesar de mais lento, o peito ainda pode ser nadado em uma maneira poderosa, enquanto a borboleta é amplamente considerado como o mais difícil de aprender.

Melhor Freestyle

Os nadadores que querem melhorar a sua técnica de nado crawl deve pensar sobre a cabeça ea coluna vertebral é o eixo sobre o qual os ombros e quadris girar através do derrame. A cabeça deve ser mantida o mais imóvel possível, com os ombros e quadris girando ao redor da cabeça e coluna vertebral. Quando a respiração, a cabeça deve mover-se, ao mesmo tempo que a rotação. Para nado peito, você deve se concentrar em manter seu corpo aerodinâmico: os braços em linha reta quando eles se movem para a frente e quando você chutar, manter as pernas apertadas.

Para tirar o máximo proveito de costas, girar o seu corpo como com o crawl, mantendo sua cabeça como imóvel e relaxado possível. Com a borboleta, a maior parte da energia é gerada a partir de seu mid-section. Os seu estômago, costas e coxa músculos mais fortes, o mais elegante o movimento do seu corpo e mais fácil de todo o curso será.