Definição da Frequência Cardíaca Máxima

Freqüência cardíaca máxima (FCM) medidas quão rápido o seu coração pode bater, ou, contrato, em um minuto. É normalmente usado para descobrir sua freqüência cardíaca alvo, ou, como é difícil o seu coração deveria estar trabalhando, quando você se exercita.

Calculando MHR Individual

A Cleveland Clinic Foundation de Cleveland, Ohio usa a fórmula padrão de 220 menos sua idade é igual ao seu previu MHR para calcular a frequência cardíaca. Então, se você fosse 20 anos de idade, em seguida, sua freqüência cardíaca máxima seria (220 menos 20) equalys 200 batimentos por minuto. Então, se você fosse 20 anos de idade e exercício, a frequência cardíaca máxima não deve ser superior a 200 batimentos por minuto (bpm). Você pode calcular a sua freqüência cardíaca por encontrar o seu pulso (com seus dedos médio e indicador) em sua garganta ou no pulso, em seguida, contar quantas batidas você tem em 15 segundos, em seguida, multiplicar esse número por quatro.

Usando seu MHR Calcular sua freqüência cardíaca alvo

Uma vez que a freqüência cardíaca máxima é encontrado, ele é geralmente usado para calcular a zona alvo de frequência cardíaca. Esta zona é a faixa saudável em que seu coração deve estar batendo quando você está exercitando. A maioria das pessoas saudáveis ​​(não incluindo atletas bem treinados, cujas taxas de coração são geralmente fora dos limites normais) deve estar dentro de 60 a 80 por cento do seu MHR durante o exercício. Então, para usar o exemplo do 20-year-old de novo, sua freqüência cardíaca alvo é entre 120 e 160 bpm.

Above and Beyond MHR

O MHR listados acima é um número muito geral, e seu número individual pode variar um pouco. A única maneira de descobrir é consultar um médico ou um instrutor para obter um número exato.

No entanto, se você encontrar-se ir para fora da taxa geral cardíaca alvo para o seu grupo etário e, acima de sua FCM durante um treino, consultar um médico para ter certeza de que seu coração está funcionando corretamente. Discovery Health aponta a dificuldade para o seu corpo para repor o oxigênio, se você está mesmo indo acima de 80 por cento de sua freqüência cardíaca alvo.

Da mesma forma, se você não pode obter sua freqüência cardíaca alvo durante um treino de alta intensidade, então é uma boa idéia para descobrir o que está acontecendo. Dependendo de seus objetivos de fitness, você deve consultar um médico e um treinador para determinar a forma mais segura para aumentar a sua resistência e ficar dentro do seu MHR pessoal e freqüência cardíaca alvo. Se você tem uma história de doença cardíaca em sua família, ou está a tomar medicamentos que podem afetar o seu coração, então é extremamente importante para se certificar de seu coração permanece saudável.

Dicas saudáveis ​​para o coração

A menos que você começar a treinar sério como atleta, sua FCM não vai variar muito do padrão, mas você pode melhorar a saúde do coração, diminuindo a sua freqüência cardíaca de repouso e melhorar a sua frequência cardíaca alvo.

Atividades de exercício aeróbico e de fortalecimento cardiovascular, como yoga vai ajudar a tornar o seu coração mais forte e saudável. Outra dica de coração saudável é fazer exames regulares para ter certeza de que seu colesterol e pressão arterial estão em uma faixa saudável.

Fórmulas de referência rápida

Aqui estão algumas fórmulas importantes para calcular a sua FCM, freqüência cardíaca de repouso e freqüência cardíaca (THR) faixa-alvo: MHR é igual a 220 menos sua idade.

Freqüência cardíaca de repouso: Não medir a frequência cardíaca de repouso depois de beber estimulantes ou exercício. Encontre o seu pulso com o dedo médio e indicador. Conte seus batimentos cardíacos por 15 segundos, em seguida, multiplicar esse número por quatro.

Finalmente, o THR mínima é igual a FCM multiplicado por 60 por cento. Maxmimum HR é igual a multiplicado por 80 por cento.