Como calcular a frequência cardíaca alvo

Como calcular a frequência cardíaca alvo


Muitas pessoas se envolver em exercício cardiovascular e me pergunto por que eles nunca obter os resultados que desejam. A resposta é simples. Eles não têm a intensidade do exercício em consideração. Ao definir uma zona alvo de frequência cardíaca e certificando-se de que você está dentro dessa zona durante o treino, você vai saber exatamente onde sua intensidade do exercício é. O que é mais, você pode aumentar ou diminuir a intensidade de forma muito fácil. Cinquenta a 60 por cento é uma zona de aquecimento, de 60 a 70 por cento é uma zona de queima de gordura, 70 a 80 por cento é uma zona de treino de resistência, 80 a 90 por cento do máximo é uma zona de formação de desempenho e de 90 a 100 por cento é uma máxima zona de esforço, de acordo com The Walking Site. A chave é escolher a zona em que você deseja se concentrar.

Instruções

Calcule o limite superior da sua zona de freqüência cardíaca

1

Em seu pedaço de papel em branco, criar uma zona alvo de frequência cardíaca em branco. Deve olhar como este (,). O espaço à esquerda é para o seu limite inferior da frequência cardíaca enquanto o espaço no lado direito é para o seu limite superior da frequência cardíaca.

2

Calcule sua frequência cardíaca máxima subtraindo sua idade de 220. Por exemplo, se você é 40, então 220-40 é 180. Sua freqüência cardíaca máxima é de 180 batimentos por minuto.

3

Determine o que você quiser, limite superior de ser baseado em que tipo de resultados que você deseja alcançar. Por exemplo, se você quiser que o seu limite superior, é de 75 por cento de sua freqüência cardíaca máxima, ou em uma zona de treinamento de resistência, você usaria de 75 por cento, ou 0,75.

4

Multiplique sua freqüência cardíaca máxima pelo número que você determinou para ser o seu percentual limite superior. Se você quiser que o seu percentual a ser de 75 por cento, ou 0,75, em seguida, multiplicar 180 vezes 0,75. Sua resposta será o seu limite superior da frequência cardíaca. Neste caso, ela é de 135 batimentos por minuto (isto é, 180 x 0,75 = 135)

5

Anote o seu limite superior da sua zona de freqüência cardíaca em branco. Ele agora deve ser semelhante a este (, 135).

Calcule o limite inferior da sua zona de freqüência cardíaca

6

Calcule sua frequência cardíaca máxima subtraindo sua idade de 220. Por exemplo, se você é 40, então 220-40 é 180. Sua freqüência cardíaca máxima é de 180 batimentos por minuto.

7

Determine o que você quiser, limite inferior de basear-se nos resultados que você deseja alcançar. Por exemplo, se você quiser que o seu limite inferior a ser de 50 por cento de sua freqüência cardíaca máxima, ou em uma zona de aquecimento, você usaria 50 por cento, ou 0,50.

8

Multiplique sua freqüência cardíaca máxima pelo número que você determinou para ser o seu percentual limite inferior. Se você quiser que o seu percentual a ser de 50 por cento, ou 0,50, em seguida, multiplicar 180 vezes 0,50. Sua resposta será o seu limite inferior da frequência cardíaca. Neste caso, ela é de 90 batimentos por minuto (isto é, 180 x 0,50 = 90)

9

Anote o seu limite inferior em sua zona de freqüência cardíaca. Ele agora deve ser semelhante a este (90, 135) Neste ponto, agora você tem a capacidade de controlar a intensidade de qualquer exercício cardiovascular que você quer. Ao manter sua frequência cardíaca entre 90 batimentos por minuto e 135 batimentos por minuto, você pode ter certeza que você está operando com a intensidade que você deseja alcançar os resultados desejados. Neste caso, é entre 50 e 75 por cento de sua freqüência cardíaca máxima.

Dicas:

  • Certifique-se de que você está vestido adequadamente para a atividade física.
  • Verifique se o seu corpo está devidamente aquecido antes de qualquer exercício para diminuir o risco de lesões e para tirar o máximo proveito do seu treino.
  • Antes de iniciar ou se envolver em qualquer rotina de exercícios, é sempre recomendável consultar um médico.
  • Certifique-se sempre que você tem água com você quando você se exercita para evitar a desidratação.
  • Se você se sentir tonto, tonto ou falta de ar durante o exercício, é recomendável parar imediatamente e, possivelmente, procure um médico, dependendo da gravidade dos sintomas.