Como usar uma cinta de volta em uma companhia aérea

As viagens aéreas pode ser um exercício de frustração e desconforto quando você está vestindo uma cinta de volta - de começar completamente de segurança para horas duradouras no ar sem adicionar a sua dor. No entanto, se você fizer um pouco de planejamento antecipado e ajustar suas expectativas, você pode ajudar a garantir uma experiência de vôo suave.

Instruções

1

Converse com seu médico, fisioterapeuta ou quiroprático. Um profissional médico que está familiarizado com a sua história e necessidades médico pode ser capaz de recomendar formas de tornar a viagem aérea com uma cinta de volta mais fácil e menos doloroso. Ele ou ela pode sugerir que você traga uma almofada especial ou dispositivo de apoio para fazer o assento de avião mais confortável. O seu médico pode também recomendar trechos ou medicamentos para minimizar a dor e desconforto.

2

Ligue para a companhia aérea antes do tempo e explicar a sua situação. É particularmente importante informar a companhia aérea pelo menos 48 horas antes do seu voo se você vai precisar de assistência especial a bordo do avião ou se você terá que verificar o equipamento adicional, como uma cadeira de rodas ou muleta.

3

Escolha seu assento com cuidado. Se você vai precisar ficar de pé e esticar a intervalos regulares, selecione um assento no corredor que vai lhe dar maior liberdade de movimento sem incomodar os outros passageiros em sua linha. Se você pode permanecer sentado por longos períodos, escolher um assento de janela, especialmente se você achar que é doloroso para escalar dentro e fora de sua linha; aqueles em assentos do corredor muitas vezes tem de se levantar para deixar os outros passageiros para fora da linha.

4

Começar com o posto de controle de segurança do aeroporto com uma cinta de volta pode ser a parte mais desconfortável de sua experiência de viagem. A Transportation Security Administration, que supervisiona a segurança do aeroporto nos Estados Unidos, requer passageiros que não podem remover dispositivos auxiliares, como uma cinta de volta a passar por uma minuciosa pat-down. Se você pode remover a sua cinta de volta e colocá-lo através do scanner de raio-X, você não pode estar sujeito a uma pat-down, mas isso é completamente à discrição do pessoal TSA. Seja educado, paciente e preparado para qualquer coisa. Em 2008, um agente TSA paisana conseguiu contrabandear uma bomba falsa escondido em uma cinta de volta passado um posto de controle de segurança do aeroporto - screeners podem estar particularmente atenta para fazer chaves, como resultado desse teste.

5

Se possível, viajar em primeira classe ou classe executiva. Você vai ter mais espaço, um assento mais confortável e mais serviço atencioso. De primeira e de classe empresarial assentos Muitas das companhias aéreas carregam opções de suporte lombar extra e muito melhor amortecimento. Se você não pode pagar o custo de um bilhete de classe premium, pergunte se você pode atualizar com milhas ou pagando uma taxa adicional - algumas companhias aéreas permitem que você faça isso com antecedência ou no momento do check-in.